Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Agosto de 2017 | 07h01 - Actualizado em 11 Agosto de 2017 | 07h01

Eleições/2017: Unita mobiliza na periferia do Huambo

Huambo - A Unita desdobrou-se quinta-feira nos bairros de São Pedro e Santo António, arredores da cidade do Huambo, em campanha de mobilização, no âmbito das eleições de 23 de Agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Primeiro secretário provincial da Unita , liberty Chiyaka (arquivo)

Foto: VALENTINO YEQUENHA

Durante um acto de massas no bairro Santo António, o secretário provincial da Unita no Huambo, Liberty Chiyaka, divulgou a imagem do seu candidato a Presidente da República e do posicionamento do partido no boletim de voto.

Na ocasião, o político informou os eleitores sobre os principais eixos do Programa de Governo Inclusivo e Participativo (GIP), para melhor servir os interesses da população.

Este programa será extensivo, durante o fim-de-semana, a outros bairros periféricos do município sede do Huambo, segundo o responsável do partido do "galo negro".

Nas eleições de 2012, a Unita elegeu um deputado no círculo eleitoral da província do Huambo, ao conseguir 137,402 votos.

Assuntos Província » Huambo   UNITA  

Leia também
  • 17/08/2017 14:25:13

    Eleições/2017: PRS apela para o respeito dos resultados eleitorais

    Longonjo - O secretário provincial do PRS no Huambo, Elias Selende, apelou hoje (quinta-feira) aos concorrentes às eleições gerais do dia 23 de Agosto para que respeitassem os resultados das urnas, porque o país deve continuar a avançar.

  • 17/08/2017 11:32:08

    Eleições/2017: Líder da UNITA apela ao voto

    Benguela - O presidente da UNITA, Isaías Samakuva, prossegue hoje, quinta - feira, a sua campanha eleitoral na província de Benguela, onde apelou, quarta-feira última, ao voto massivo dos eleitores.

  • 16/08/2017 20:44:41

    Eleições/2017: UNITA deseja transparência nas eleições gerais

    Luanda - O candidato a deputado pela UNITA, Adalberto da Costa Júnior, afirmou hoje quarta-feira), em Luanda, almejar que as eleições de 23 de Agosto decorram num clima de transparência e lisura.

  • 16/08/2017 20:27:46

    Eleições/2017: UNITA exorta militantes a adoptar postura de paz

    Ndalatando - O secretário executivo da UNITA na província do Cuanza Norte, Francisco Fernandes Falua, exortou nesta quarta-feira, em Ndalatando, os militantes da sua formação política e os cidadãos, no geral, a adoptarem uma postura ordeira e de paz, pautando pela convivência na diferença.