Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Fevereiro de 2018 | 15h32 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2018 | 15h32

Cabinda: Detidos 31estrangeiros por violação de fronteira

Cabinda - Trinta e um estrangeiros foram detidos por efectivos da Polícia Nacional (PN), nos últimos sete dias, na província de Cabinda, por violação de fronteira terrestre angolana.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o relatório semanal da Polícia Nacional, a que Angop teve acesso hoje (quarta-feira), desses estrangeiros 12 são cidadãos da República Democrática do Congo (RDC) e 19 do Congo Brazzaville.

O documento refere que, no mesmo período, 104 estrangeiros, dos quais 103 são cidadãos da RDC e um do Congo Brazzaville, foram expulsos administrativamente por estadia em situação migratória irregular no território angolano.

O informe policial faz ainda menção ao desmantelamento de quatro focos de posse e venda de estupefaciente (liamba), que resultou na detenção de quatro cidadãos nacioanis.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 04/02/2019 14:06:33

    Ministro pede união aos angolanos

    Cabinda - O ministro da Administração do Território e Reforma do Estado, Adão de Almeida, pediu nesta segunda-feira, em Cabinda, que os angolanos tenham união e força para vencer os desafios, seguindo o exemplo, a bravura e determinação dos heróis do 4 de Fevereiro de 1961.

  • 31/01/2019 18:45:39

    Diplomata ressalta relações com Brazzaville

    Cabinda - O embaixador de Angola acreditado na República do Congo Brazzaville, Vicente Muanda, considerou, na cidade de Cabinda, excelentes as relações entre os dois países e disse haver medidas concretas que têm vindo a reforçar os laços de amizade entre os dois povos.

  • 15/01/2019 19:20:22

    Mais de 80 ilegais expulsos em Cabinda

    Luanda - Oitenta e cinco estrangeiros ilegais foram expulsos da província de Cabinda, por exercício de actividade comercial irregular e falsificação de documentos, sendo 78 da RD Congo e outros dois do Congo (Brazzaville) e da Guiné Conakry.

  • 10/01/2019 13:07:57

    FAA redobram vigilância na fronteira norte

    Cabinda - As Forças Armadas Angolanas (FAA) redobraram a vigilância na fronteira entre a província de Cabinda e a República Democrática do Congo (RDC), tendo em conta o processo eleitoral no país vizinho, cujos resultados provisórios dão vitória ao candidato Felix Tshisekedi.