Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Fevereiro de 2018 | 21h22 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2018 | 17h41

PR "consternado" envia condolências ao povo russo

Luanda - O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, enviou hoje uma mensagem de condolências ao Presidente da Federação da Rússia, Vladimir Putin, na sequência do "trágico acidente" de viação ocorrido domingo no solo russo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Pedro Parente

“Foi com profunda consternação que tomei conhecimento do trágico acidente ocorrido a 11 de Fevereiro do corrente ano, na localidade de Argunovo, envolvendo um aparelho Antonov AN-148 da companhia de aviação Saratov Airlines, que provocou o dramático balanço de setenta e uma vítimas mortais”, escreve o Chefe de Estado angolano na mensagem.

Na mesma nota, João Lourenço, em nome do Executivo, do Povo angolano e no seu próprio, apresenta a expressão da solidariedade total ao Presidente Putin e ao povo russo, bem assim como as condolências às famílias enlutadas.

Assuntos Política  

Leia também
  • 13/02/2018 09:38:02

    Cuanza Norte: Eleita nova segunda secretária provincial do MPLA

    Ndalatando - O comité provincial do Cuanza Norte do MPLA conta desde segunda-feira, com uma nova segunda secretária provincial, eleita durante a II reunião extraordinária daquele órgão do partido.

  • 12/02/2018 20:57:05

    PR nomeia governadora do Bengo

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, nomeou hoje, segunda-feira, Mara da Silva Baptista Domingos Quiosa para o cargo de governadora da província do Bengo.

  • 12/02/2018 14:14:06

    MIREX quer perspicácia na busca de parcerias

    Luanda - O ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, pediu nesta segunda-feira aos novos embaixadores empenho e perspicácia para o estabelecimento de parcerias necessárias ao desenvolvimento económico e social de Angola.