Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

24 Maio de 2019 | 05h11 - Actualizado em 10 Novembro de 2018 | 19h15

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Condecoração

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, condecorou na manhã deste sábado personalidades civis, militares, a título póstumo e em vida, num reconhecimento pelo seu contributo na conquista e preservação da Independência Nacional, bem como a paz e a democracia.

Ideologias

Luanda - Condecorados e familiares de homenageados por patriotismo neste sábado por ocasião do 43º aniversário da Independência Nacional pelo Presidente da República, João Lourenço, valorizaram o gesto por superar diferenças ideológicas e congregar angolanos.

Polidesporto

Luanda - Os atletas da selecção nacional de futebol para amputados foram neste sábado condecorados pelo Presidente da República, João Lourenço, com a medalha de Bravura e do Mérito Cívico e Social 1ª classe.

Kaombo

Luanda - Vinte por cento dos componentes do FPSO Kaombo Norte, situado no Bloco 32 do offshore ultra-profundo angolano, inaugurado hoje, foram construídos nos estaleiros angolanos, situados nas províncias de Benguela, Luanda, Cuanza Sul e Bengo.

Petróleo

Luanda - A produção de petróleo no Bloco 32 do offshore ultra-profundo angolano, confinada actualmente no FPSO Kaombo Norte, com 115 mil barris/dia, poderá atingir os 230 mil barris/dia dentro de seis meses, quando entrar em actividade a unidade de exploração Kaombo Sul.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 20/05/2019 20:39:51

    Governo desmente existência de supostas valas comuns na Lunda Norte

    Luanda - A Delegação do Ministério do Interior na província da Lunda Norte qualificou, esta segunda-feira, de ''caluniosas'' as informações postas a circular nas redes sociais sobre a alegada existência naquela região de valas comuns, reproduzidas pela UNITA para atacar o Governo angolano.

  • 20/05/2019 17:49:48

    Inaugurada academia especializada em segurança

    Luanda - O Chefe de Estado, João Lourenço, inaugurou, esta segunda-feira, a Academia de Ciências Sociais e Tecnologias, que vai ministrar cursos de mestrado e doutoramento aos quadros do sistema de segurança e inteligência do Presidente da República.

  • 20/05/2019 16:33:38

    Promoção de Angola consta das prioridades dos embaixadores

    Luanda - O novo embaixador de Angola nos Estados Unidos de América, Joaquim do Espírito Santo, propôs-se nesta segunda-feira a contribuir para a promoção e melhoria da imagem do país, ampliar o comércio bilateral e atrair novos investimentos americanos.