Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

06 Julho de 2018 | 20h46 - Actualizado em 06 Julho de 2018 | 15h11

Fortalecimento das estruturas do MPLA constitui prioridade

Menongue - O MPLA no município do Menongue, província do Cuando Cubango, vai priorizar o fortalecimento das suas estruturas de base e das organizações de massas, concretamente JMPLA e OMA.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Arquivo: Júlio Vidigal - Novo Administrador Municipal de Menongue

Foto: Armândio Morais

A informação foi prestada pelo primeiro secretário municipal do MPLA de Menongue, Júlio Vidigal, eleito na última quinta-feira com 225 votos, durante a III conferência extraordinária local do partido.

Júlio Vidigal destacou o papel desempenhado pela organização juvenil do MPLA (JMPLA) e da mulher angolana (OMA), ao longo da história do partido e do país.

Comprometeu-se em trabalhar em equipa, durante o seu mandato. “Nesta tarefa árdua, conto com a vossa colaboração, compreensão, participação, sugestões e críticas para se levar avante o trabalho do MPLA em Menongue e atingir os objectivos preconizados para esta fase”.

A III conferência foi orientada pelo segundo secretário provincial do MPLA no Cuando Cubango, José Martins, na presença de membros do grupo de acompanhamento ao município de Menongue, delegados, entre outras entidades.

Júlio Vidigal substitui Fernando Cassanga, nomeado director do Hospital Geral do Cuando Cubango.

Leia também
  • 02/02/2019 19:03:49

    MPLA propõe promoção da cultura de paz na agenda política 2019

    Luanda - O MPLA propõe na sua agenda política 2019 promover a cultura de paz, do diálogo fraterno e da solidariedade no seio da sociedade angolana, assim como apoiar iniciativas que visam à preservação da paz e consolidação da unidade e reconciliação nacional.

  • 02/02/2019 18:26:19

    Processo de implementação das autarquias prioridade da agenda política do MPLA

    Luanda - O preparação para o processo de implementação das autarquias e consolidação das reformas do Estado no âmbito da administração central e local, bem como do sector da justiça constituem tarefas prioritárias para agenda política do MPLA, em 2019, lançada hoje, sábado, em Luanda.

  • 02/02/2019 18:01:43

    Resenha: Solidariedade de Angola ao povo brasileiro mereceu destaque

    Luanda - A mensagem de pesar do Presidente da República, João Lourenço, endereçada ao seu homólogo brasileiro, Jair Bolsonaro, pelas mortes resultantes da ruptura uma barragem constituiu um dos destaques do noticiário político da semana que termina hoje, sábado.

  • 01/02/2019 21:30:14

    FAA apela à transmissão de conhecimento

    Luanda - O chefe do Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas, Egídio de Sousa Santos, apelou hoje aos nacionalistas com conhecimento técnico e cientifico a transmitirem o seu legado às novas gerações, por forma a perspectivarem o futuro com a experiência do passado.