Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Outubro de 2018 | 00h16 - Actualizado em 12 Outubro de 2018 | 11h47

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Kwanza

Luanda - A moeda nacional, Kwanza, registou nesta quarta-feira, em mais uma sessão de leilão do BNA, a sua primeira apreciação face ao Dólar norte-americano, valendo agora 302,416/USD, contra os 304,049/USD transaccionado no último leilão, realizado segunda-feira (08).

Neutralidade

Luanda - O estado angolano é neutro e imparcial em relação à prática religiosa, sem discriminar qualquer confissão, desde que assuma o seu papel e não atente contra os direitos humanos e dos cidadãos consagrados na constituição da República, afirmou nesta quinta-feira, em Luanda, a ministra da Cultura, Carolina Cerqueira.

Comércio

Luena - O ministro do Comércio, Joffre Van - Dúnem Júnior, afirmou na quarta-feira, no Luena, província do Moxico, que a adesão do país na Zona de Comércio Livre Continental Africana (ZCLCA) em 2019 irá beneficiar economicamente as regiões fronteiriças de Angola.

Medicamentos

Camacupa - A necessidade de se melhorar a gestão dos medicamentos e equipamentos nos hospitais da província, para a distribuição equitativa aos utentes constituiu, uma das formas de recuperar a credibilidade da população Nas unidades sanitárias públicas, disse o governador local, Pereira Alfredo.

Valorização

Huambo - Uma maior valorização dos recursos humanos, no que tange à renumeração e actualização de categorias, foi defendida hoje, quinta-feira, na cidade do Huambo, pelo bastonário da Ordem dos Enfermeiros de Angola, Paulo Luvualo.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 06/02/2019 00:00:51

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 05/02/2019 19:46:38

    Minint considera falso "tráfico de órgãos" no Cunene

    Luanda - O Ministério do Interior (Minint) considerou falsas as informações divulgadas nas redes sociais sobre eventuais casos de tráfico de órgãos humanos na província do Cunene e reafirma que manterá a segurança dos cidadãos, bem como um combate cerrado a eventuais marginais.

  • 05/02/2019 18:57:24

    Íntegra da declaração do Presidente da República

    Luanda - Íntegra da declaração pronunciado nesta terça-feira, em Luanda, pelo Presidente da República, João Lourenço, na abertura da conferência de imprensa conjunta, por ocasião da visita oficial e de trabalho do homólogo Félix Tshisekedi, da República Democrática do Congo.

  • 05/02/2019 17:02:49

    RDC considera legítima protecção da riqueza de Angola

    Luanda - O Presidente da República Democrática do Congo (RDC), Félix Tshisekedi, reconheceu, nesta terça-feira, em Luanda, legitimidade de Angola na protecção da sua riqueza, face à exploração de estrangeiros ilegais.