Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Novembro de 2019 | 00h01 - Actualizado em 11 Novembro de 2019 | 23h30

Síntese das principais notícias

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Visita

Vaticano - O Presidente da República, João Lourenço, chegou ao início da noite de segunda-feira a Roma (Itália), para uma visita oficial de dois dias ao Vaticano.

Dia da Independência

Cuanza Sul - O vice-presidente da República Bornito de Sousa reiterou, na Quibala (província do Cuanza Sul), atenção aos municípios com maiores despesas para o sector social, particularmente os serviços de saúde e educação.

Cooperação

Jinhua, China - O ministro angolano do Comércio, Joffre Van-Dúnem Júnior, defendeu na cidade chinesa de Jinhua, província de Zhejiang, um relacionamento sincero, transparente e respeitoso na cooperação entre a China e África.

Diplomacia

Washington - O embaixador de Angola nos Estados Unidos da América, Joaquim do Espírito Santo, considerou que as medidas do Executivo angolano no domínio do combate às “práticas erradas e condenáveis” começam a mudar no sentido positivo a percepção do mundo sobre Angola.

11 de Novembro

Malabo - O embaixador de Angola na Guiné Equatorial, António Luvualu de Carvalho, destacou a manutenção da soberania nacional e a integridade territorial como as principais conquistas dos angolanos ao longo dos 44 anos da independência de Angola.

 

Assuntos Angola  

Leia também
  • 11/11/2019 21:00:16

    Angolanos em Portugal festejam dia independência

    Lisboa - Os angolanos residentes em várias cidades de Portugal assinalaram, esta segunda-feira, várias actividades em saudação do 44º aniversário da proclamação da independência de Angola.

  • 11/11/2019 18:52:11

    PR chega ao Vaticano para dois dias de visita

    Vaticano (Dos enviados especiais) - O Presidente da República, João Lourenço, chegou ao início da noite desta segunda-feira a Roma (Itália), para uma visita oficial de dois dias ao Vaticano.

  • 11/11/2019 17:43:07

    Guiné Equatorial: Embaixador de Angola destaca conquistas

    Malabo - O embaixador de Angola na Guiné Equatorial, António Luvualu de Carvalho, destacou, sexta-feira última, a manutenção da soberania nacional e a integridade territorial como as principais conquistas dos angolanos ao longo dos 44 anos da independência de Angola.