Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

08 Dezembro de 2019 | 09h24 - Actualizado em 08 Dezembro de 2019 | 09h24

Vice-Presidente da República a caminho de Nairobi

Luanda - O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, deslocou-se na manhã deste domingo (dia 8) à cidade de Nairobi, Quénia, a fim participar na 9ª Cimeira de Chefes de Estados e de Governo da África, Caraíbas e Pacífico (ACP).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa

Foto: Joaquina Bento

No Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, Bornito de Sousa, que representa no evento o Chefe de Estado angolano, João Lourenço, recebeu cumprimentos de despedida de membros do Executivo e de altos funcionários do seu gabinete.

A reunião de líderes da ACP, fundada por via do Acordo de Georgetown (Guiana) em 1975, decorre este ano sob o lema “Por um Grupo ACP transformado e engajado a favor do multilateralismo".

Durante a sua estada na capital queniana, o Vice-Presidente da República terá uma agenda de trabalho que inclui encontros de cortesia com as mais altas entidades representativas da República do Quénia.

Assuntos Política  

Leia também
  • 07/12/2019 14:49:33

    MPLA privilegia marketing político nas redes socais

    Ndalatando - O MPLA, partido no poder em Angola, vai investir na formação contínua dos seus militantes para o uso correcto das redes sociais e reforço do marketing político pela via digital, visando adequar a actividade partidária ao contexto da globalização e uso das novas tecnologias, destacou a sua Vice-presidente, Luísa Damião.

  • 07/12/2019 13:43:30

    Presidência do país no CPS da UA é destaque

    Luanda - A assumpção por Angola, desde o dia 1 deste mês, da presidência rotativa (de um mês) do Conselho de Paz e Segurança (CPS) da União Africana (UA), constituiu o destaque do noticiário da semana que hoje, sábado termina.

  • 06/12/2019 21:17:44

    MPLA acelera processo de transmissão da história

    Luanda - O MPLA deve redobrar a atenção ao processo de passagem de testemunho aos jovens, para que saibam que a liberdade custou a vida de muitos, a fim de incentivá-los a vencerem desafios.