Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

05 Julho de 2019 | 17h50 - Actualizado em 05 Julho de 2019 | 17h49

Comité nacional da JMPLA realiza reunião extraordinária

Luanda - O comité nacional da JMPLA realizou hoje, em Luanda, no município do Talatona, uma reunião extraordinária para preparar o VIII congresso ordinário, apreciar e eleger os órgãos internos da organização.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Militantes da JMPLA participam da IV reunião extraordinária

Foto: Alberto Juliao

Reunidos no Centro de Conferência de Belas, os militantes da JMPLA   apreciaram o estado de preparação da realização do oitavo congresso ordinário da organização, previsto para Outubro próximo.

No encerramento, o secretário-geral da MPLA, Paulo Pombolo, disse que a JMPLA esta em fase de aprofundar as razões da sua existência, concretizando os ideais do seu partido, exigindo dos seus membros um apurado sentido patriótico e maior responsabilidade.

Com isto, prosseguiu, os militantes devem acompanhar o desenvolvimento político, social e económico do pais, alargando a participação, mobilização e integração de um número cada vez maior de jovens nas suas fileiras.   

O dirigente do MPLA referiu que a JMPLA está a passar por um processo delicado de renovação da base ao topo com a eleição do novo comité nacional, secretariado nacional e a nível intermédio das novas direcções dos comités nos 164 municípios, distritos e comunas.

Assuntos JMPLA   Província » Luanda  

Leia também
  • 05/07/2019 13:01:40

    Mais de 20 mil bilhetes emitidos na campanha da criança

    Luanda - Vinte e cinco mil 229 Bilhetes de Identidade foram emitidos durante a campanha "Meu primeiro BI rumo à cidadania" realizada em Junho, em todo o território angolano, uma iniciativa do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos.

  • 29/06/2019 15:56:52

    Inaugurado armazém para armas de fogo recolhidas da população civil

    Luanda - O comandante-geral da Polícia Nacional, comissário-geral, Paulo de Almeida, inaugurou, neste sábado (29), um armazém que servirá de albergue das armas de fogo recolhidas da população civil, visando a sua posterior destruição.

  • 28/06/2019 17:28:13

    Comandante-geral quer maior segurança pública em Luanda

    Luanda - O comandante-geral da Polícia Nacional, Paulo de Almeida, quer maior segurança pública e satisfação dos cidadãos, na Província de Luanda, mediante a autuação dos agentes da corporação.