Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

20 Agosto de 2019 | 00h01 - Actualizado em 19 Agosto de 2019 | 19h57

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Reconhecimento

Luanda - A International Finance Corporation (IFC) ou Corporação Financeira Internacional (CFI), na sua tradução para o português, elogiou as reformas em curso em Angola, desde a entrada em funções do Governo liderado pelo Presidente João Lourenço, em Setembro de 2017.

Apoio

Dundo - O Governo angolano disponibilizou, segunda-feira, três camiões para o transporte dos 18 mil e 800 refugiados da República Democrática do Congo, que decidiram abandonar, unilateralmente, o Centro de Acolhimento do Lóvua.

Refugiados

Dundo - O ministro da Defesa Nacional, Salviano Cerqueira, declarou, nesta segunda-feira, que é inadiável a ajuda aos refugiados da República Democrática do Congo (RDC) instalados no Centro de Acolhimento do Lóvua, província da Lunda Norte.

Acidente

Moçâmedes - Quatro pessoas morreram e 12 ficaram feridas, domingo, na província do Namibe, na sequência de um acidente na estrada Kambongue/Saco-Mar, município de Moçâmedes.

Sinistralidade

Luanda - Cento e oitenta e duas pessoas morreram em Angola, de Julho de 2018 a Julho 2019, em consequência de 854 acidentes de viação.

Ambiente

Luanda - A ministra do Ambiente, Paula Francisco, está na cidade de Songdo, República da Coreia do Sul, onde participa, esta segunda-feira feira, na sessão do Fundo Global do Clima (GCF) sobre o programa de ambições.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 19/08/2019 17:36:03

    Banco Mundial elogia Governo do Presidente João Lourenço

    Whashington - A International Finance Corporation (IFC) ou Corporação Financeira Internacional (CFI), na sua tradução para o português, elogiou as reformas em curso em Angola, desde a entrada em funções do Governo liderado pelo Presidente João Lourenço, em Setembro de 2017.

  • 18/08/2019 13:54:07

    Governo angolano demove refugiados da RDcongo de abandonarem Lóvua

    Dundo - As autoridades angolanas estão a fazer tudo em apoio aos refugiados da vizinha República do Congo estabelecidos em território angolano, que, unilateralmente, decidiram abandonar o campo em que se encontravam alojados, anunciou este domingo fonte próxima do processo.

  • 17/08/2019 06:12:40

    Resenha Política: Actividade presidencial marca semana

    Luanda - A actividade presidencial, com o empossamento da vice-governadora do Cuanza Sul para o Sector Político, Social e Económico, Emília Cambundo Tchinawalile António Salles Camuholo marcou a semana política que, hoje, termina.