Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

09 Setembro de 2019 | 00h19 - Actualizado em 09 Setembro de 2019 | 00h06

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cooperação

Doha (dos enviados especiais) - Angola e Qatar, dois países produtores de petróleo, assinaram, no Palácio Real do Emir, em Doha, seis acordos de interesse comum que marcam nova etapa de cooperação económica em diversos sectores.

Cultura

Doha (dos enviados especiais) - O Presidente da República, João Lourenço, visitou no princípio de domingo o Museu Nacional do Qatar, tendo sido informado sobre o objecto social e cultural do simbolismo da geografia física, humana e económica deste projecto arquitectónico erguido na capital do pequeno e rico emirado.

Aviação

Doha (Dos enviados especiais) - O voo inaugural da Qatar Airways para Luanda acontece a 29 de Março de 2020, anunciou domingo, em Doha, o ministro dos Transportes, Ricardo D'abreu.

Visita

Luanda - O príncipe inglês Harry efectua, de 23 de Setembro a 2 de Outubro, uma digressão ao Sul de África, que o levará à Cidade do Cabo, África do Sul, ao Malawi, Botswana e Angola, confirmou, em comunicado, o Palácio de Buckingham.

Mundial

Luanda - A selecção nacional sénior masculina de basquetebol podia bem obter a segunda vitória no Campeonato do Mundo, que decorre na China, mas domingo, deixou escapa-la mesmo na ponta final do jogo em que perdeu frente à Tunísia, por escassos dois pontos (84-86).

Basquetebol

Luanda - O extremo-poste Eduardo Mingas deu por terminada a sua participação na selecção nacional de basquetebol domingo, após a derrota de Angola frente à Tunísia, por 84-86, nas classificativas do Campeonato do Mundo, que decorre na China.

Assuntos Política  

Leia também