Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

08 Outubro de 2019 | 20h20 - Actualizado em 08 Outubro de 2019 | 21h34

PR envia mensagem a homólogo suíço

Luanda - Uma mensagem do Presidente da República, João Lourenço, foi entregue hoje (terça-feira), em Berna, ao seu homólogo da Confederação Helvética, Ueli Maurer.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Foto cedida

A mensagem do Presidente João Lourenço, cujo teor se desconhece, foi entregue pelo ministro angolano das Relações Exteriores, Manuel Augusto.  

A audiência, que durou aproximadamente hora e meia, foi presenciada pelo assessor diplomático do presidente da Suíça e, por Angola, pela recente embaixadora nomeada, Cecília Caldeira da Conceição Rosário.

Depois da audiência concedida pelo Chefe de Estado Suíço, o ministro das Relações Exteriores aproveitou o momento para visitar as instalações da embaixada de Angola em Berna.

As relações político-diplomáticas e de cooperação entre Angola e a Suíça remontam desde os primeiros anos da Independência Nacional.

Leia também
  • 07/10/2019 17:44:42

    Angola adere à Convenção sobre Estatuto do Apátrida

    Luanda - O Governo angolano depositou nesta segunda-feira, em Genebra (Suíça), as Cartas de Adesão à Convenção das Nações Unidas sobre o Estatuto dos Apátridas, numa cerimónia que contou com a participação de Estados que já aderiram ao acordo.

  • 07/10/2019 11:40:24

    PR felicita António Costa pela vitória do PS

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, felicitou hoje (segunda-feira) o líder do Partido Socialista (PS) português, António Costa, pela vitória do seu partido nas eleições legislativas de domingo (6 de Outubro).

  • 03/10/2019 13:17:16

    Representante da ONU realiza contactos na Huíla

    Lubango - O coordenador residente das Nações Unidas em Angola, Paolo Balladelli, declarou que estão em curso contactos para determinar o valor que os projectos assistidos pela organização na província da Huíla vão beneficiar, sendo destinado para Angola um total de 284 milhões de dólares.