Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

20 Fevereiro de 2020 | 17h57 - Actualizado em 20 Fevereiro de 2020 | 17h56

Cunene e Huíla reforçam combate à criminalidade

Ondjiva - Os comandos auxiliares da “Operação Transparência” do Cunene e da Huíla reforçaram esta quinta-feira, na cidade de Ondjiva (Cunene), as estratégias para a prevenção e o combate à imigração ilegal e exploração ilícito de metais preciosos, durante um encontro de concertação.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa, o director do Gabinete de Comunicação Institucional da Delegação do Interior no Cunene, Piedade Pombal, afirmou que a reunião estabeleceu uma linha de comunicação para a intervenção conjunta no combate à emigração ilegal, ao tráfico de diamantes e outras praticas que perigam a segurança e tranquilidade na região.

À margem de uma reunião com o coordenador do Posto de Comando Avançado da “Operação Transparência”, Américo Valente, o director sublinhou que, desta forma, os comandos auxiliarem estão sincronizados, tendo em vista as metas traçadas.

Lançada a 25 de Setembro de 2018, a "Operação Transparência" foi alargada, em Março d 2019, à costa marítima, para também combater a pesca ilegal e o tráfico de pessoas.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 04/02/2020 14:38:35

    Juventude deve conhecer real história do país

    Moçâmedes - A juventude angolana deve empenhar-se em estudos que retratam a vida histórica do pais, para que possa transmitir tais conhecimentos as futuras gerações.

  • 01/02/2020 18:23:01

    Ministro quer maior intervenção nos municípios

    Ondjiva - O ministro da Administração do Território e Reforma do Estado, Adão de Almeida, pediu hoje, sábado, em Ondjiva, no Cunene, os governos provinciais a reforçarem as acções destinadas a resolução dos problemas das comunidades.

  • 30/01/2020 19:32:32

    JMPLA reafirma aposta na moralização das famílias

    Ondjiva - A JMPLA no Cunene aposta na capacidade e iniciativa dos jovens da região, como agentes de mudança e impulsionadores do resgate dos valores morais, cívicos e da moralização das famílias.