Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

01 Julho de 2020 | 21h10 - Actualizado em 01 Julho de 2020 | 21h09

Angola deseja aprofundar cooperação com o Burundi

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, manifestou esta quarta-feira o interesse de Angola em continuar a trabalhar com o Governo do Burundi, para aprofundar a cooperação bilateral em prol do desenvolvimento comum.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Numa mensagem de felicitações ao povo burundês, por ocasião do 58º aniversário da Independência do Burundi, que hoje se assinala, João Lourenço expressa a convicção de que este país ultrapassará os obstáculos no seu percurso rumo ao progresso, à consolidação da democracia e à edificação do bem-estar geral.


 

Leia também
  • 01/07/2020 20:49:10

    PR felicita o Rwanda pelo aniversário da independência

    Luanda - O Presidente de Angola, João Lourenço, felicitou esta quarta-feira o povo, o Governo e o seu homólogo do Rwanda, Paul Kagame, pelo 58º aniversário da independência deste país, que hoje se assinala.

  • 30/06/2020 20:29:37

    Angola pretende incrementar cooperação com a RDC

    Luanda - O Presidente angolano, João Lourenço, expressou esta terça-feira o interesse de Angola em continuar a trabalhar com a República Democrática do Congo (RDC), para a intensificação da cooperação em prol do desenvolvimento dos dois países.

  • 27/06/2020 16:42:00

    Covid-19: Casos comunitários são critério da OMS

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, afirmou neste sábado, em Luanda, que o anúncio de casos de contaminação comunitária da covid-19 obedece a critérios definidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).