Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

09 Julho de 2020 | 20h34 - Actualizado em 09 Julho de 2020 | 21h29

PR felicita homólogo da Argentina pela independência

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, felicitou nesta quinta-feira, 9, o homólogo da Argentina, Alberto Ângel Fernández, pela celebração da independência nacional daquele país, que hoje se assinala.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Cedida pela fonte

Em mensagem de felicitações, o Chefe de Estado congratulou-se com as conquistas e realizações do povo argentino, que ao longo da sua história soube superar com êxito obstáculos e dificuldades, tendo alcançado um espaço de destaque entre os países prósperos e em busca do desenvolvimento pleno.

Por outro lado, o Presidente João Lourenço sublinhou que “O Governo de Angola tem a expectativa de aprofundar as relações bilaterais existentes e intensificar a cooperação nos sectores em que os dois países tenham potencial considerável, para que disso resultem vantagens recíprocas, que concorram para o progresso e bem-estar dos nossos respectivos povos”.

João Lourenço fez, ainda, votos de que o seu homólogo goze de boa saúde e bem-estar, tendo formulado, também, votos de felicidade e prosperidade ao povo argentino.

Leia também
  • 09/07/2020 21:04:54

    PR augura paz e concórdia para o Sudão do Sul

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, expressou nesta quinta-feira a sua convicção de que os esforços envidados pelo homólogo do Sudão do Sul, Salva Kiir Mayardit, com vista à solidificação da paz e ao reforço da concórdia nacional, se possam coroar de êxitos.

  • 09/07/2020 19:46:21

    PR lamenta morte do PM da Costa do Marfim

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, lamentou nesta quinta-feira a morte do Primeiro-Ministro da Costa do Marfim, Amadou Gon Coulibaly, ocorrida quarta-feira (8).

  • 08/07/2020 16:02:11

    ONU encoraja medidas do Governo de combate à Covid-19

    Luanda - O coordenador residente das Nações Unidas em Angola, Paolo Balladelli, encorajou esta quarta-feira o Governo angolano a prosseguir com as acções que visam conter a propagação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).