Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

28 Julho de 2020 | 15h19 - Actualizado em 28 Julho de 2020 | 15h18

Órgãos de soberania rendem homenagem ao general Kundi Paihama

Luanda - Representantes dos órgãos de Soberania do Estado e da sociedade civil rendem homenagem esta quarta-feira, no Quartel-General do Exercito, ao antigo ministro da Defesa Nacional, Kundi Paihama, falecido sexta-feira última por doença.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Nacionalista Kundi Paihama (arquivo)

Foto: Edilson Manuel Domingos

Em nota, a coordenação do programa das Exéquias do malogrado General Kundi Paihama informa que, em virtude da Covid-19 e em obediência às regras de biossegurança estabelecidas no Decreto Presidencial, as entidades citadas serão representadas apenas por uma individualidade.

Apela a compreensão das entidades, “pois embora o momento seja de dor, luto e consternação, a situação epidemiológica vigente obriga o cumprimento das restrições impostas”.

Nascido na província da Huíla, a 12 de Dezembro de 1944, o ex-ministro da Defesa Kundi Paihama morreu na madrugada da última sexta-feira, numa das unidades hospitalares de Luanda, vítima de doença.

Assuntos Angola   Luto  

Leia também
  • 29/07/2020 11:20:47

    Morte de Paihama empobrece "xadrez político"

    Lubango - A morte do antigo ministro da Defesa, Kundi Paihama, ocorrida na última sexta-feira, em Luanda, por doença, constitui uma perda que empobrece o xadrez político do país, consideraram políticos da oposição com assento parlamentar.

  • 28/07/2020 20:40:10

    MPLA lamenta morte de Moisés Kamabaya

    Luanda - O Bureau Político do Comité Central do MPLA lamentou, esta terça-feira, a morte do nacionalista Moisés Kamabaya, ocorrida hoje, em Luanda, por doença.

  • 28/07/2020 15:30:06

    Parlamento aprova revisão do Tratado da CEEAC

    Luanda - Os deputados à Assembleia Nacional anuíram esta terça-feira, por unanimidade, o Projecto de Resolução que aprova, para ratificação, a revisão do Tratado que institui a Comunidade Económica dos Estados da África Central (CEEAC).