Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

05 Agosto de 2020 | 15h50 - Actualizado em 05 Agosto de 2020 | 17h08

MPLA exige mais trabalho de mobilização de massas

Londuimbali - O 1º secretário do MPLA no município do Londuimbali (Huambo), Avelino Sambuandua Luís, exigiu hoje, quarta-feira, o reforço do trabalho de mobilização das massas, com vista a recrutar militantes e reforçar o partido, tendo em conta os próximos desafios eleitorais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao discursar na VIII sessão plenária e ordinária do Comité Municipal do MPLA, partido no poder em Angola, o dirigente político-partidário referiu que o recrutamento de novos militantes deve nortear o quotidiano dos membros, simpatizantes e amigos, para o alcance dos objectivos preconizados.

“O país prepara-se para realizar as primeiras eleições autárquicas, cujo êxito exige uma maior mobilização das estruturas de base”, rematou Avelino Sambuandua Luís, que apesar disso, aconselhou os militantes a respeitarem as medidas de prevenção da Covid-19.

O dirigente avançou que o MPLA perspectiva, nesta municipalidade, 58 tarefas de reforço da organização da estrutura de base, com vista a sua preparação para os próximos desafios.

Os membros da comissão executiva do comité municipal do MPLA no Londuimbali analisaram, entre outros pontos, o relatório de actividades realizadas durante o primeiro trimestre deste ano, a execução do orçamento do partido e o reajustamento da composição dos secretariados comunais.

Com uma extensão territorial de dois mil e 698 quilómetros quadrados, o município do Londuimbali possui uma população de 154 mil e 235 habitantes, distribuídos em cinco comunas, 42 ombalas (controladas por autoridades tradicionais) e em 303 aldeias.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 04/08/2020 17:57:59

    Candidatas à presidência da LIMA apresentam linhas de força

    Huambo - As candidatas à presidência LIMA, braço feminino do partido UNITA, Manuela dos Prazeres de Kazoto e Helena Bonguela Abel, apresentaram, esta terça-feira, no Huambo, as suas linhas de força para o exercício do cargo que destacam o emponderamento da mulher e a luta contra violência doméstica.

  • 27/07/2020 12:18:38

    Huambo presta tributo ao ex-governador Kundi Paihama

    Huambo - A população da província do Huambo, planalto central de Angola, saiu hoje, segunda-feira, à rua para prestar tributo ao ex-governador local (2014-2016), Kundi Paihama, falecido na última sexta-feira (24), por doença prolongada, numa das unidades hospitalares de Luanda.

  • 23/07/2020 22:00:59

    Governadora reitera aposta na melhoria das condições sociais

    Bailundo - A governadora do Huambo, Lotti Nolika, reiterou hoje, quinta-feira, a aposta na contínua melhoria das condições sociais dos cidadãos, com vista a elevação do bem-estar comum.