Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Agosto de 2020 | 13h27 - Actualizado em 07 Agosto de 2020 | 13h27

Presidente angolano destaca conquistas da Côte d'Ivoire

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, destacou esta sexta-feira as conquistas alcançadas pela Côte d'Ivoire "no plano das políticas de estabilização e de reconstrução da economia".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em mensagem de felicitações a propósito dos 60 anos da independência daquele país, que hoje se assinalam, João Lourenço refere que a "Côte d’Ivoire fez um percurso com assinaláveis sucessos nessas seis décadas da sua história", com "ganhos em variados domínios da vida nacional".

O Chefe de Estado angolano exprime, na missiva, o desejo de reforçar as relações bilaterais, em prol do progresso e do desenvolvimento dos dois países.

Em nome do povo, do Executivo angolano e no seu próprio, João Lourenço expressa ao seu homólogo Alassane Dramane Ouattara votos de muita saúde, bem-estar pessoal e de prosperidade para o povo ivoiriense.

Leia também
  • 05/08/2020 20:24:13

    PR lamenta perdas humanas nas explosões em Beirute

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, lamentou esta quarta-feira a perda de vidas humanas e os elevados prejuízos materiais que resultaram das “violentas” explosões ocorridas terça-feira em Beirute, Libano.

  • 01/08/2020 18:39:32

    João Lourenço felicita Confederação Suíça

    Luanda - O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, felicitou este sábado a Presidente do Conselho Federal da Confederação Suíça, Simonetta Sommaruga, por ocasião da celebração do 729º dia nacional daquela confederação, que hoje se assinala.

  • 01/08/2020 16:43:10

    PR augura intensificar cooperação com Benin

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, expressou este sábado o desejo do Governo angolano continuar a desenvolver a cooperação com o Benin, a fim de impulsionar o progresso, o desenvolvimento e o bem-estar dos dois povos.