Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Setembro de 2020 | 21h35 - Actualizado em 22 Setembro de 2020 | 12h16

PR nomeia vice-governadores para o Uíge

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, nomeou, esta segunda-feira, Maria Fernanda Cavungo e António Alex Mutunda aos cargos de vice-governadores para o Sector Político e para a Área Técnica e Infra-Estruturas, respectivamente, da província do Uíge.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Cedida

Segundo uma nota de imprensa da Casa Civil do Presidente da Republica, Maria Fernanda Cavungo  vai desempenhar o cargo de vice-governadora para o Sector Político, Económico e Social e António Rosário Alex Mutunda o de vice-governador para a Área Técnica e Infra-Estruturas.

Antes, o Presidente João Lourenço exonerou Catarina Pedro Domingos do cargo de vice-governadora para o Sector Político, Económico e Social, e Afonso Luviluku do de vice-governador para a Área Técnica e Infra-Estruturas.

Leia também
  • 21/09/2020 21:19:33

    PR cria Conselho Económico e Social

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, criou, esta segunda-feira, o Conselho Económico e Social, um novo espaço de diálogo com a sociedade.

  • 18/09/2020 16:58:02

    Discurso do PR na reunião da ONU sobre o Desenvolvimento Sustentável

    Luanda - Íntegra do discurso, por videoconferência, pronunciado esta sexta-feira, pelo Presidente da República, João Lourenço, no Segmento de Alto Nível sobre os Objectivos do Desenvolvimento Sustentável, realizada no âmbito lda 75ª Sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas.

  • 18/09/2020 16:01:08

    Angola reafirma comprometimento com o desenvolvimento

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, reafirmou, esta sexta-feira, o compromisso de Angola trabalhar pelos 17 Objectivos do Desenvolvimento Sustentável, no quadro da Agenda 2030.