Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

08 Janeiro de 2018 | 10h25 - Actualizado em 08 Janeiro de 2018 | 10h24

Administração da Jamba reabilita ruas em 2018

Jamba - Ruas, passeios e jardins da cidade da Jamba, na província da Huíla, vão beneficiar de restauro, na sequência do Plano de Desenvolvimento para este ano - anunciou hoje o administrador municipal Miguel Cassela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vista Parcial do Municipio da Jamba

Foto: Antonio Escrivao

Ao falar do Plano de Desenvolvimento do município para 2018, salientou estar prevista também a ampliação de duas escolas primárias e igual número de postos de saúde nas comunas do Dongo e Cassinga.

“Propomos um outro projecto de ampliação, vedação e apetrechamento da escola número 417 do ensino primário, com seis salas na sede da comuna do Dongo, com um posto de saúde, e a construção de seis salas de aulas no sector de Muteaculo, em Cassinga, e um centro de saúde com residência para os técnicos da área”, detalhou.

O munícipio da Jamba, com uma extensão territorial de 12 mil 700 quilómetros quadrados, dista 315 quilómetros a leste da cidade do Lubango, província da Huíla, e tem uma população estimada em 120 mil 910 habitantes.

Leia também
  • 05/01/2018 15:28:55

    Estradas de elevada qualidade demoram a degradar-se

    Luanda - Internautas que acessam o Portal da Angop apontaram a construção de estradas de alta qualidade como solução para sua longevidade, aliada à manutenção constante e ao controlo das cargas.

  • 05/01/2018 05:25:47

    Troço Cuando Cubango/Bié pode ser concluído dentro de 10 dias

    Menongue - O troço alternativo Cuando Cubango/Bié, na localidade do Mumbué (Tchitembo), poderá ser concluído dentro de dez dias, período que foi definido pelos governos provinciais das respectivas províncias, garantindo uma circulação mais fluída dos veículos.

  • 22/12/2017 22:20:59

    Novas ravinas ameaçam cortar circulação

    Uíge - Uma ravina de grande dimensão que abriu na estrada nacional 220 próximo da localidade do Quitungo, sede do município do Sanza Pombo, província do Uíge, pode cortar a circulação de viaturas, pessoas e bens entre os municípios do Sanza Pombo, Milunga e Quimbele, caso não se tome medidas urgentes para estancar a mesma.