Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

06 Fevereiro de 2018 | 04h00 - Actualizado em 06 Fevereiro de 2018 | 04h18

Seiscentas famílias habitam na centralidade horizonte do Cuito

Cuito - Seiscentas famílias, das duas mil e 834 previstas, já habitam na centralidade horizonte do Cuito,na província do Bié, desde Outubro de 2017, à presente data, informou, o responsável pela área Comercial e Marketing da Kora Angola, Crispim Costa.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bié: Interior da casa modelo da centralidade Horizonte no Cuito

Foto: LEONARDO CASTRO

Em declarações na segunda-feira, à Angop, no Cuito, o responsável disse que a empresa está a trabalhar para que até Julho próximo, o complexo esteja habitado na totalidade.

Passados 4 meses desde a sua inauguração, o complexo habitacional recebe 25 moradores por dia, tendo o responsável frisado que o número de entregas das chaves poderá subir para trinta.

Entretanto, Crispim Costa disse estar já completa a lista para novas candidaturas, apelando porém os candidatos a serem mais céleres na entrega do processo que os habilita a um apartamento.

Após a sua conclusão, a centralidade horizonte do Cuito terá seis mil famílias.

Recorde-se que, 172 apartamentos, dos mil em edificação na centralidade do município do Andulo, a 130 quilómetros a norte da cidade do Cuito, estão concluídos e começam a receber os primeiros moradores a partir de Março deste ano.

Leia também
  • 02/02/2018 18:41:50

    Centralidade do Andulo pronta a ser habitada até Março

    Cuito - Cento e 72 apartamentos, dos mil em edificação na centralidade do município do Andulo, a 130 quilómetros a norte da cidade do Cuito (Bié), estão concluídos e começa a receber os primeiros moradores a partir de Março deste ano.

  • 29/01/2018 18:46:22

    Huambo: Infra-estruturação compromete venda de casas na Caála

    Huambo - A comercialização de casas na centralidade da Caála, na província do Huambo, inicialmente prevista para este ano, está a depender da conclusão dos trabalhos de infra-estruturação técnica.

  • 26/01/2018 15:24:15

    Namibe: Primeiros moradores da urbanização 5 de Abril recebem moradias

    Moçâmedes - Os primeiros moradores da urbanização 5 de Abril, na cidade de Moçamedes, província do Namibe, receberam hoje (sexta-feira) as suas casas, numa cerimônia orientada pela ministra do Ordenamento do Território e Habitação, Ana Paula de Carvalho, na companhia do governador província, Carlos da Rocha da Cruz.