Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

26 Março de 2019 | 03h36 - Actualizado em 26 Março de 2019 | 03h36

Falta de verbas condiciona conclusão da reabilitação de estradas no Namibe

Moçâmedes- A indisponibilidade de verbas está a condicionar as obras de conclusão das estradas e passeios na sede do município de Moçâmedes, província do Namibe, segundo o vice-governador para área Técnica e Infraestruturas, José Tchindongo António.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em entrevista a Angop, o governante disse que nesta empreitada que teve o seu início em 2017 já foram concluídos 11 quilómetros de estrada, com a colocação de um novo tapete asfáltico e a reparação de passeios das principais avenidas da cidade capital da província.

Disse que dos 11 quilómetros já efectuados falta o trabalho da colocação de sinalização horizontal e vertical, estando concluído apenas em algumas vias o processo de reciclagem, melhorando assim a locomoção dos munícipes na via pública.

Sem avançar o valor empregue nesta empreitada, salientou que a mesma foi “sofrendo” algumas paralisações devido os trabalhos de manutenção e reparação da rede de esgotos e de água da cidade capital da província.

O vice-governador mostrou-se ainda satisfeito pelo facto do projecto de execução dos 60 quilómetros estarem inscritos no programa de investimentos públicos para o ano em curso, estando previsto o seu arranque tão logo sejam disponibilizadas as verbas para a conclusão das estradas desta urbe.

Garantiu ainda que na mesma empreitada consta a execução do projecto de melhoria do sistema de fornecimento e distribuição de água em algumas zonas da cidade que não foram contempladas na primeira fase em 2017.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também