Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

22 Abril de 2019 | 19h02 - Actualizado em 22 Abril de 2019 | 19h02

Concluídas obras sociais na Caála

Caála - Depois de terem sido condicionadas, durante três anos, divido a crise económica do país, cinco obras de impacto social foram concluídas no I trimestre deste ano, no município da Caála, província do Huambo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo: Vista da cidade da Caála

Foto: FRANK BEU

Trata-se  do Centro de Saúde da comuna da Catata, da escola de sete salas de aulas e jango comunitário na região da Calenga, do Parque Infantil na cidade da Caála, enquanto na comuna do Cuíma foi igualmente erguido um jango comunitário.

Em declarações hoje à Angop, o administrador adjunto da Caála para área financeira e orçamental, Edson Roberto Silva, informou que empreendimentos, cujas obras iniciaram em 2013,  custaram 128 milhões e 311 mil kwanzas.

Informou que a administração está empenhada em finalizar todas obras que tiveram inicio nos anos passados, visando o cumprimento dos objectivos do  Plano de Desenvolvimento no município da Caála.

 Anunciou para este ano a construção de um novo centro materno infantil no sector do Ngove (Cuima), bem como a conclusão da construção de escola, posto de saúde e residência dos médicos.

A requalificação da avenida Norton de Matos e a reabilitação da  nº 1, na cidade da Caála, fazem igualmente parte do pacote de projectos.

Assuntos Obras   Província » Huambo  

Leia também