Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

13 Janeiro de 2018 | 15h19 - Actualizado em 13 Janeiro de 2018 | 15h19

Cunene: Mais de vinte transgressores impedidos na fronteira Angola/Namíbia

Ondjiva - Vinte e nove cidadãos foram impedidos de atravessar a fronteira Namíbia/Angola, durante a semana finda, pela Polícia de Guarda Fronteira no Cunene, informou este sábado, em Ondjiva, o porta-voz da corporação, intendente, Nicolau Tuvecalela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o oficial este número assinalado em 12 violações representa menos oito, em relação ao igual período de 2017.

Nicolau Tuvecalela informou que as infracções ocorreram nos troços fronteiriços dos marcos 07, 12, 19 e 22, no perímetro fronteiriço comum Namíbia/Angola.

O polícia referiu que no âmbito das infracções fiscais tributárias foram apreendidos 735 mil Kwanzas.

No mesmo período, disse, foram mortos por acidente de viação dois cidadãos

Informou que o Comando da Policia Nacional no Cunene registou 22 crimes de natureza diversa, mais um em relação ao período anterior.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 08/11/2018 17:55:05

    Hospital do Saco-Mar necessita de mais de 100 técnicos de enfermagem

    Moçâmedes - Cento e trinta e dois técnicos de enfermagem é o número que o Hospital Municipal do Saco-Mar, em Moçâmedes, província do Namibe, necessita para o reforço do quadro já existente, para fazer face a demanda de pacientes em diferentes especialidades.

  • 29/10/2018 12:41:30

    Municípios beneficiam de viaturas de fumigação

    Moçâmedes - Cinco viaturas de fumigação para o combate a malária foram entregues hoje, segunda-feira, nesta cidade, às administrações municipais de Saúde, no âmbito do programa de prevenção e combate a malária.

  • 17/10/2018 09:27:16

    Virei vacina mais de 70 animais de estimação contra raiva

    Moçamedes- Setenta e sete animais de estimação, entre macacos, canídeos e gatos foram vacinadas contra a raiva durante o ultimo mês de Setembro do ano em curso, pelos técnicos da secção dos serviços veterinários, no município do Virei , província do Namibe.

  • 16/10/2018 16:10:40

    Saúde incinera medicamentos caducados

    Moçâmedes - Duzentos e cinquenta balões de soro glucose, correspondentes a 10 caixas e outros insumos, sendo 12 frascos de anti-retrovirais e um frasco de vitamina A em posse da Direcção Municipal da Saúde em Moçâmedes, foram destruídos hoje, terça-feira, nesta cidade, pelo Instituto Nacional do Consumidor, por estarem caducados.