Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

11 Fevereiro de 2018 | 02h45 - Actualizado em 11 Fevereiro de 2018 | 02h44

Angola: Miss Luanda vai promover acções de prevenção contra à Malária

Luanda - A realização de palestras e campanhas de sensibilização para prevenir os luandenses da Malária vão dominar o mandato da jovem Manuela Simão, eleita na madrugada deste domingo miss Luanda 2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Após o anúncio da sua eleição como detentora da coroa da beleza feminina Luandense, para um período de um ano, a rapariga precisou que vai trabalhar em tal perspectiva por ser a primeira causa de morte na capital do país.

O corpo de jurado, presidido pela nutricionista Paulina Semedo, também elegeu a primeira e segunda damas de honor, Indira Cândido e Rossana Chiwale, respectivamente.

A gala que teve como "pano de fundo" Miss Luanda 20 anos, no intuito de homenagear todas jovens já eleitas misses, coroou igualmente Carla Talaia como miss Fotogenia e Alice Henriques como miss Simpatia.

As jovens Fernanda Diogo, Nádia Octávio e Laura Soares foram eleitas miss académica (como incentivo ao estudo), solidariedade e boa vontade, respectivamente.

A organização homenageou igualmente alguns organismos pelos feitos relevantes na sociedade, com destaque para a Fundação Lwini que tem apoiado pessoas portadores de deficiência.

Os músicos Konde Martins, Cristo, Cef e Filho do Zua encarregaram-se pela animação dos presentes, cantando músicas que retratam a mulher.

  

      

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 01/02/2018 14:04:24

    Administração relança campanha de fumigação

    Luanda - A administração do distrito urbano do Rangel procedeu hoje (quinta-feira), em Luanda, o relançamento da campanha de fumigação extra domiciliar para o combate á malária a nível da localidade, com vista a prevenir futuros casos da doença.

  • 22/01/2018 13:26:06

    Luanda: Cacuaco vai distribuir nove mil mosquiteiros

    Luanda - Nove mil mosquiteiros impregnados com insecticidas estão a ser distribuídos a partir de hoje aos moradores dos quatro distritos urbanos do município de Cacuaco, em Luanda com o objectivo de reduzir os índices de malária que se registam na circunscrição.

  • 20/01/2018 09:00:54

    Cadastradas parteiras tradicionais no Kilamba Kiaxi

    Luanda - Setenta parteiras tradicionais no município do Kilamba Kiaxi foram cadastradas pela Direcção Municipal da Saúde local para trabalharem em parceria com a instituição e prevenção da morbimortalidade materna infantil.