Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

06 Dezembro de 2017 | 16h07 - Actualizado em 06 Dezembro de 2017 | 16h07

Governador do Cunene aconselha uso moderado das redes sociais

Ondjiva - A necessidade do uso moderado e cauteloso sobre os conteúdos expostos nas redes sócias "internet", por parte dos internautas sob pena de difundirem informações falsas e serem responsabilizados criminalmente, foi defendida hoje (quarta-feira), em Ondjiva, pelo governador do Cunene, Kundi Paihama.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Logo das redes Sociais

Foto: Arte de Tarcisio Vilela

Governador Kundi Paihama

Foto: José Cachiva

Ao falar à imprensa local sobre as informações difundidas nas redes sociais, que considera falsas a respeito de sua pessoa, o governante disse ser imperioso que os usuários das redes sócias” internet”, quando pretendem difundir alguma informação devem pautar pela verdade e não a calúnia.

Sem avançar a rede social que veiculou a informação, Kundi Paihama frisou que recentemente vinculou-se a informação de que "não simpatiza-se com o Presidente da República, João Lourenço, considerando de falsas e caluniosa, pois como governador deve a total obediência ao Chefe do Estado".

O governador do Cunene disse que essas pessoas que veiculam tais informações, somente pretendem criar discórdia, divisão e desconfianças no seio do Executivo angolano e do MPLA, sendo o partido no poder.

Lembrou que seja qual for as tentativas de minar o bom clima de governação que o país vive, nada irá manchar o rumo de Angola, pois somente interessa as acções que promovam o desenvolvimento sócio económico da Nação.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 21/03/2018 18:18:16

    Recém-nascido abandonado num campo de futebol em Ombadja

    Ombadja - Um recém-nascido, encontrado abandonado supostamente pela mãe num campo de futebol onze, em Ombadja (Cunene), foi recuperado por uma cidadã que o levou de imediato ao Hospital Municipal, onde recebe cuidados médicos, informou hoje, quarta-feira, à Angop, em Ombadja, a directora de enfermagem da aludida instituição sanitária, Elisabeth Natália.

  • 19/03/2018 19:19:51

    Manifestações de carinho e de reconhecimento marcam dia do pai

    Luanda - Diversas manifestações de carinho, amor e reconhecimento do empenho dos pais nas mais múltiplas frentes em beneficio aos educandos e conselhos aos que se furtam no cumprimento de seus deveres, como de prestação de alimentos, marcaram hoje, segunda-feira, a passagem do dia do pai.

  • 19/03/2018 16:52:42

    Igreja presbiteriana reafirma parceria na formação do homem

    Ondjiva - A Igreja Presbiteriana em Angola reafirmou o desejo de reforçar a parceria existente com o Governo Provincial do Cunene nos mais variados domínios da vida social, visando a formação e a educação do homem angolano para o futuro.

  • 19/03/2018 16:39:07

    Detido director prisional por suspeita de desvio de bens alimentares

    Ondjiva - O director dos Serviços Penitenciários do Cunene e responsável do estabelecimento prisional do Peu-Peu, sub-comissário prisional Mário Francisco, foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), por suspeita de desvio de produtos alimentares destinados aos reclusos.