Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Janeiro de 2018 | 17h37 - Actualizado em 13 Janeiro de 2018 | 17h37

Lunda Sul: Policia adverte combate a venda de combustíveis na via pública

Saurimo - O Comando provincial da Polícia da Lunda Sul vai redobrar as suas acções no combate a venda de combustíveis na via pública, por constituir um perigo para os meios de transportes, uma vez que são supostamente adulterados.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A garantia foi dada estae pelo comandante provincial da Policia Nacional na Lunda Sul, Aristófanes Vila Cardoso, quando falava à Angop a propósito do contrabando de combustíveis ao nível da província.

“A questão da venda do combustíveis na via pública merece a nossa máxima atenção porque verificamos que há bombas de combustíveis que começam a abastecer as 8horas e às 10h já não têm combustíveis, uma situação inaceitável e incompreensível, sobretudo quando registamos que no mercado informal há sempre combustível”, alertou.

Disse que vai nos próximos dias manter um encontro com os gestores dos postos de abastecimento de combustível, para alertar as consequências que poderão advir em caso de má conduta na comercialização do produto.

“O gestor que não cumprir com as normas e priorizar os vendedores ambulantes será responsabilizado”, alertou.

A provícia conta com oito postos de abastecimento de combustivel.

Leia também
  • 22/03/2018 16:29:55

    Central térmica do Txicumina em teste de carga

    Saurimo - A central térmica do Txicumina dois, composta por quatro grupos geradores com capacidade de quatro megawatts, vai entrar em funcionamento ainda este mês, para aumentar a potência de fornecimento de energia eléctrica à cidade de Saurimo, informou hoje, quinta-feira, o chefe de produção da Prodel na Lunda Sul, Manuel Artur.

  • 22/03/2018 16:15:45

    Difamu capacita 50 parteiras tradicionais em Saurimo

    Saurimo - Cinquenta parteiras tradicionais de Saurimo (Lunda Sul) participam hoje, quinta-feira, numa acção formativa, com vista a prestarem melhor serviço de parto nas comunidades, numa iniciativa da Direcção provincial da Família e Promoção da Mulher, (Difamu).

  • 21/03/2018 18:21:26

    USAID disponibiliza mais de um milhão de dólares para programa de ADECOS

    Saurimo- Um milhão e 50 mil dólares norte americanos foi disponibilizado pela Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), para financiar o programa dos Agentes de Desenvolvimento Comunitário e Sanitários (ADECOS) nos municípios das províncias da Lunda Sul e Zaire, a serem executadas pelo Fundo de Apoio Social (FAS).

  • 21/03/2018 13:32:49

    Serviços penitenciários apostam na reabilitação dos reclusos

    Saurimo - A reabilitação e formação técnica e profissional dos reclusos internados no estabelecimento prisional da Luzia, em Saurimo, Lunda Sul, é um dos desafios que o órgão pretende levar a cabo este ano, revelou terça-feira, o Delegado em exercício do Interior, o Comissário penitenciário, Pedro Júnior.