Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Janeiro de 2018 | 17h37 - Actualizado em 13 Janeiro de 2018 | 17h37

Lunda Sul: Policia adverte combate a venda de combustíveis na via pública

Saurimo - O Comando provincial da Polícia da Lunda Sul vai redobrar as suas acções no combate a venda de combustíveis na via pública, por constituir um perigo para os meios de transportes, uma vez que são supostamente adulterados.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A garantia foi dada estae pelo comandante provincial da Policia Nacional na Lunda Sul, Aristófanes Vila Cardoso, quando falava à Angop a propósito do contrabando de combustíveis ao nível da província.

“A questão da venda do combustíveis na via pública merece a nossa máxima atenção porque verificamos que há bombas de combustíveis que começam a abastecer as 8horas e às 10h já não têm combustíveis, uma situação inaceitável e incompreensível, sobretudo quando registamos que no mercado informal há sempre combustível”, alertou.

Disse que vai nos próximos dias manter um encontro com os gestores dos postos de abastecimento de combustível, para alertar as consequências que poderão advir em caso de má conduta na comercialização do produto.

“O gestor que não cumprir com as normas e priorizar os vendedores ambulantes será responsabilizado”, alertou.

A provícia conta com oito postos de abastecimento de combustivel.

Leia também
  • 12/01/2018 18:22:39

    Muconda celebra 50º aniversário em reflexão

    Muconda - O 50º aniversário do Muconda, a ser celebrado a 13 de Janeiro, deve servir de reflexão sobre o estado social, económico, cultural do município e mobiliza a sociedade na materialização dos programas de desenvolvimento da municipalidade.

  • 12/01/2018 16:59:34

    INSS cadastra 48 pensionista na prova de vida em Saurimo

    Saurimo - Quarenta e oito pensionistas de velhice e sobrevivência, inscritos no Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), na província da Lunda Sul, já efectuaram a sua prova de vida, num processo iniciado a 02 deste mês, informou hoje, sexta-feira, em Saurimo, o chefe dos serviços provinciais da instituição, Domingos Casimiro.

  • 11/01/2018 19:14:43

    Mais de 600 jovens conseguem emprego na Lunda Sul

    Saurimo - Seiscentos e trinta e dois cidadãos nacionais conseguiram o primeiro emprego, em 2017, na província da Lunda Sul, depois de terem remetido os seus currículos nos serviços locais do Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFOP), deu a conhecer hoje (quinta-feira) André Issuzo, chefe dos serviços provinciais da instituição.