Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Janeiro de 2018 | 17h07 - Actualizado em 11 Janeiro de 2018 | 17h05

Secretária-geral da OMA avança estratégia para 2018

Luanda - Aumentar o rigor, a disciplina e a eficácia para implementar os projectos e programa a favor da mulher angolana, constam da estratégia para 2018 da Organização da Mulher Angolana (OMA ), anunciou hoje, quinta-feira, em Luanda, a secretária-geral, Luzia Inglês “INGA”.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Membros da OMA apresentam cumprimento de ano novo à secretária-feral, Luzia Inglês "INGA"

Foto: Henri Celso

Membros da OMA apresentam cumprimento de ano novo à secretária-feral, Luzia Inglês "INGA"

Foto: Henri Celso

A responsável, que falava na tradicional cerimónia de cumprimentos de ano novo, sublinhou que 2018 está repleto de desafios, para os quais todas devem estar preparadas e com esperanças renovadas.

Referiu também que o ano em curso tem que ser crucial para as mulheres angolanas, ressaltando que a OMA é uma organização de defesa dos direitos das mulheres e, para tal, deve-se melhorar a capacidade de diálogo a favor da equidade do género.

 Enfatizou a necessidade de se continuar a trabalhar para moralizar a sociedade com bons exemplos, comportamentos e atitudes, prestando especial atenção à jovem mulher e afirmando, cada vez mais, a cidadania.

Por seu turno, apelou à união e engajamento, cada vez mais, das  mulheres nas comemorações alusivas ao 2 e 8 de Março próximo e enaltecer o esforço desenvolvido pelas estruturas da OMA a todos os níveis.

Igualmente, apelou a necessidade de continuarem com a mesma disponibilidade, de forma a cumprir com os seus objectivos,  tornando-a mais forte, dinâmica e preservando as conquistas já alcançadas a nível nacional e internacional.

Assuntos OMA   Sociedade  

Leia também