Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Janeiro de 2018 | 17h23 - Actualizado em 13 Janeiro de 2018 | 17h23

Zaire: Polícia regista diminuição de crimes

Mbanza Kongo - Sete crimes diversos foram registados, nos últimos sete dias, pelo comando provincial do Zaire da polícia nacional, verificando-se uma redução de três delitos em relação a semana anterior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com um relatório semanal da polícia, chegado este sábado à Angop, na prática desses crimes foram detidos cinco presumíveis autores, indiciados em ofensas corporais, furto, roubo, transgressão cambial e posse de estupefaciente.

Fez saber que foram apreendidos diversos artigos, com realce para uma arma de fogo de tipo caçadeira, um gerador eléctrico, duas máquinas sendo uma de corte de mosaico e outra perfuradora, 2.575 litros de gasóleo e 200 mil dólares norte americanos.

Segundo o informe, no quadro da sinistralidade rodoviária, foram registados nos municípios de Mbanza Kongo e Nóqui, seis acidentes de viação (mais quatro) que resultaram em uma morte, três feridos e danos matérias avaliadas em 494.571 Kwanzas.

Já no âmbito da regularização do trânsito foram retidas 20 cartas de condução, seis verbetes e 15 livretes e títulos de propriedade, por diversas infracções ao código de estrada.

Leia também
  • 11/01/2018 19:19:52

    Munícipes do Soyo denunciam tentativas de burla

    Soyo - Munícipes do Soyo, zona costeira da província do Zaire, denunciaram hoje, quinta-feira, nesta cidade, terem sido alvos de tentativas de burla, nos últimos dias, por supostos funcionários do governo provincial, que se apelidam por João Filipe e Raul Mendes.

  • 11/01/2018 11:56:52

    Polícia detém 48 supostos criminosos na primeira semana do ano

    Luanda - Quarenta e oito cidadãos acusados da prática de crimes diversos foram, no período de três a nove do corrente mês, detidos pelo comando de Luanda da Polícia Nacional.

  • 10/01/2018 17:41:21

    Funcionários da UNACA no Soyo sem salários há oito anos

    Soyo - Funcionários da Confederação das Associações de Camponeses e Cooperativas Agro-Pecuária de Angola (UNACA), no município do Soyo, província do Zaire, estão privados dos respectivos ordenados, há oito anos, informou hoje, quarta-feira, nesta cidade, o seu presidente, Paulo Ester.