Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

10 Fevereiro de 2018 | 11h52 - Actualizado em 10 Fevereiro de 2018 | 11h52

Índice de criminalidade baixa no Cunene

Ondjiva - Dezasseis crimes de natureza diversas foram notificados na província do Cunene, pelo efectivo da Polícia Nacional, nos últimos sete dias, menos 12 delitos em relação ao igual período anterior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Meliantes detidos pela polícia polícia nacional (arquivo)

Foto: Arquivo

Segundo uma nota do Comando Provincial da Policia Nacional no Cunene, chegada hoje, sábado, à Angop, durante as operações foram detidos 11 cidadãos, entre os quais dois cidadãos de nacionalidade namibiana, supostamente implicados na prática de crimes.

Entre os crimes destacam-se furtos, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de pessoas, ofensas corporais voluntaria simples e desobediência às autoridades, ocorridos nos municípios de Namacunde, Ombadja e Cuanhama.

No domínio da sinistralidade rodoviária, a corporação registou cinco acidentes de viação que resultaram numa morte e quatro feridos, ocorridos nos municípios de Ombadja e Cahama.

Os acidentes consubstanciaram atropelamentos e despistes, causados manobras perigosas a falta de prudência no exercício de condução

A Polícia Fiscal, por sua vez, notificou três infracções fiscais tributária, duas das quais culminaram na apreensão de uma viatura com matrícula namibiana, por apresentar o passe de importação temporária expirado, e a retenção de 385 mil kwanzas, cujos autos foram elaborados e remetidos à Administração Geral Tributária (AGT), em Santa-Clara.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 10/02/2018 11:27:44

    Defendido maior dinamismo dos técnicos terapêuticos do Cunene

    Ondjiva - A necessidade dos técnicos de diagnósticos e terapêuticos na província do Cunene imprimirem maior mais dinamismo no sentido de melhorarem a assistência médica à população foi defendida hoje, sábado, em Ondjiva, pelo presidente do Conselho de Técnicos de Diagnósticos e Terapêuticos da região, Pedro Mendes.

  • 09/02/2018 16:11:00

    JMPLA no Cunene sensibiliza automobilistas sobre sinistralidade rodoviária

    Ondjiva - Automobilistas que circulam nas estradas da cidade de Ondjiva, província do Cunene, foram sensibilizados hoje (sexta-feira), para a observância das normas de condução, durante uma operação "stop", promovida pelo secretariado da JMPLA.

  • 04/02/2018 15:28:20

    Cunene: Detidos 27 supostos criminosos nos últimos sete dias

    Ondjiva - A Polícia Nacional na província do Cunene deteve, no decurso da semana finda, 27 supostos criminosos, mais oito em relação o período anterior, envolvidos em 28 crimes diversos, segundo indica um reltório da corporação a que à Angop teve acesso.