Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

08 Fevereiro de 2018 | 16h27 - Actualizado em 08 Fevereiro de 2018 | 16h27

Serviços de Protecção Civil regista quatro casos de morte por afogamentos

Moçamedes - Quatro pessoas com idades compreendidas entre sete a 18 anos morreram em consequência de afogamentos registados nesta cidade, pelos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) do Namibe, de 31 de Janeiro a sete de Fevereiro do presente ano, nas praias não autorizadas para a prática de banho.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declaração hoje quinta-feira à Angop, o porta-voz dos SPCB, agente de 2ª classe, Cancio Bessa Neto, salientou que, dos casos de morte registados no período em referência, três  ocorreram nas praias do município do Tombwa, onde os corpos foram já removidos, enquanto outro foi arrastado pelas correntes do rio Caitou, município da Bibala, os trabalhos de busca ainda continuam para a possível localização.

Cancio Bessa Neto, frisou ainda que, no mesmo período foram removidos nove pessoas em estado grave, pelo que foram evacuados para o hospital Ngola Kimbanda, dos quais quatro retirados na via pública e cinco nos locais de acidente.

Esclareceu ainda que no mesmo período foram realizadas 57 protecções dos quais 30 nos voos de passageiros TAAG e FANA , 27 nas praias de banho  e 15 asseguramentos, nas actividades governamentais, desportivas e religiosas.

 


 

Assuntos Província » Namibe  

Leia também