Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Março de 2018 | 21h00 - Actualizado em 13 Março de 2018 | 06h46

Cidade da Caála vai ter placas de identificação das ruas

Caála - A cidade da Caála, 23 quilómetros da capital da província do Huambo, vai ter, em breve, placas de identificação das suas ruas, informou, segunda-feira, o director local da repartição dos serviços técnicos, António Cardoso Nawandi.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo: Vista da Cidade da Caála

Foto: frank beu

Em declarações à Angop, informou que o trabalho de colocação das placas, que inicia no final deste mês, vai ser concluído em Maio, sendo que algumas ruas continuarão com os mesmos nomes e outras terão novos nomes.

Disse que a cidade está sem placas de identificação há quase 40 anos, facto que tem gerado constrangimentos na localização das ruas e, até mesmo, dos edifícios públicos.

Após a conclusão na cidade da Caála, actividade idêntica será realizada nas vilas comunais da Catata, Cuima e Calenga, que também não possuem placas de identificação das suas ruas.

No caso da cidade da Caála, António Nawandi disse que apenas metade das suas ruas tinham placas de identificação, referindo-se às ruas 5 de Outubro, 28 de Maio, Teixeira Gomes, 11 de Novembro, Avenida de Portugal, Rua M, Norton de Matos, Serpa Pinto, António José de Almeida, Hoji-Ya-Henda, Boaventura de Freitas, Fundadores da Caála, Eduardo Costa, Sacudeira Cabral, Sargento Canas e Gago Coutinho.

Leia também
  • 21/03/2018 12:59:10

    Membros do IAJ visitam Angop

    Luanda - Membros do Instituto Angolano da Juventude (IAJ) visitaram hoje, quarta-feira, em Luanda, a Agência Angola Press (Angop) onde trataram assuntos de cooperação.

  • 21/03/2018 11:22:47

    Associação expande rede de combate contra as drogas

    Luena - A expansão e o engajamento de novos membros da sociedade na rede de combate contra as drogas no Moxico são entre outras as prioridades do novo secretário da ANLD (Associação local de Luta contra as drogas), Herman Miji, eleito hoje, quarta-feira, no Luena.

  • 21/03/2018 02:01:10

    Huíla: Mais de 40 famílias Recebem apoios

    Lubango - Quarenta e uma famílias desalojadas pelas chuvas no último fim-de-semana no bairro Comercial, município do Lubango, começaram terça-feira, nesta cidade, a receber do governo da Huíla lotes de terra de 600 metros quadrados destinados a auto-construção de residências, na zona da Eywa, no projecto das 200 casas evolutivas.

  • 20/03/2018 22:51:13

    Malanje: Serviço Penitenciáro descarta excesso de prisão preventiva

    Malanje - O director provincial do Serviço Penitenciário, Subcomissário Prisional Chinhama Samuel Jamba, descartou nesta terça-feira a possibilidade de existir casos de excesso de prisão preventiva nos três centros de reclusão existentes na província.