Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Abril de 2018 | 23h26 - Actualizado em 16 Abril de 2018 | 23h26

TPA e ENAD assinam acordo para formação de quadros

Luanda - Um acordo de formação nas áreas de Gestão e Liderança e de cursos à medida das necessidades dos diferentes ambientes sócio-profissionais de TV foi assinado na tarde desta segunda-feira, em Luanda, pelos presidentes dos Conselhos de Administração da Televisão Pública de Angola (TPA) e da Escola Nacional de Administração (ENAD).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Mais do que uma iniciativa voltada para as competências profissionais  que atenda às constantes transformações da indústria de televisão, a escolha de um parceiro com infra-estrutura e a capacidade reconhecida  serviram de “leitmotiv” ao acto público da sua assinatura.

A actual administração da Televisão Pública de Angola almeja, entre outras metas, assegurar uma programação de referência, qualitativamente exigente e promotora da valorização cultural e educacional dos cidadãos, além de desenhar a programação de modo a facilitar o acesso ao conhecimento e saberes e ao desenvolvimento do sentido crítico do público.

Por sua vez, a ENAD tem como objectivo contribuir para o aumento da eficiência e qualidade dos serviços públicos e privados, para a solidificação do crescimento económico e do desenvolvimento sustentável da República de Angola.

Assuntos Televisão  

Leia também
  • 30/01/2018 23:33:03

    Cuando Cubango: Novo director da TPA traça prioridade

    Menongue - O novo director da Televisão Pública de Angola (TPA) no Cuando Cubango, José Jaime, apresentado esta terça-feira ao governo, definiu como prioridade melhorar a qualidade dos serviços, no âmbito da estratégia de bem servir os utentes.

  • 30/01/2018 15:41:02

    Governo reitera apoio à nova Direcção da TPA no Cuando Cubango

    Menongue - O Governo do Cuando Cubango reitera o interesse em continuar a apoiar, naquilo que for necessário, à nova Direcção da Televisão Pública de Angola (TPA) na província, para garantir o normal funcionamento do órgão, informou, hoje, terça-feira, a vice-governadora para os sectores Político, Social e Económico, Sara Luísa Mateus.

  • 08/01/2018 11:41:08

    Contrato com a Semba Comunicação era lesivo ao Estado

    Luanda - A rescisão do contrato entre a TPA e a Semba Comunicação ocorreu porque os seus termos lesavam os interesses do Estado Angolano, afirmou nesta segunda-feira, o Presidente da República, João Lourenço.