Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Junho de 2018 | 15h10 - Actualizado em 14 Junho de 2018 | 15h08

Incêndios causam dois mortos no Cuanza Norte

Ndalatando - Dois mortos e danos materiais avaliados em 55 mil kwanzas constituem o resultado de sete incêndios, registados no período de 06 a 13 do mês em curso, no Cuanza Norte, mais dois sinistros em relação a semana anterior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuanza Norte: Bombeiros extinguem incêndio

Foto: Eliseu Veloso

O facto consta de uma nota do Comando provincial do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros entregue esta quinta-feira à Angop, em Ndalatando.

Segundo o relatório da corporação, os incêndios de média e pequenas proporções ocorreram nos municípios de Cazengo, Lucala e Cambambe tendo provocado ainda a deterioração de três mil caixas de manganés e ferro, cujos valores não foram avançados.

Constam ainda das ocorrências registadas nesse mesmo período, dois acidentes de viação que causaram um ferido, uma invasão de abelhas e um derrame de combustível.

Leia também
  • 14/06/2018 15:36:27

    Bombeiros aconselham população a cobrir cacimbas

    Malanje - Uma campanha de sensibilização da população sobre a necessidade de cobertura das cacimbas foi desenvolvida nos últimos sete dias por especialistas de avaliação de riscos e acção comunitária do comando provincial de protecção civil e bombeiros, nos bairros da cidade de Malanje.

  • 14/06/2018 15:29:12

    Ministro garante equacionar problemas dos antigos combatentes

    Dundo - O ministro dos Antigos Combatentes e Veteranos Pátria, João Ernesto dos Santos "Liberdade", afirmou hoje, quinta-feira, no Dundo, que o governo está comprometido com o bem-estar dos antigos combatentes e, por isso, garantiu que alguns problemas que afectam a classe serão equacionados com a devida prioridade.

  • 14/06/2018 15:23:07

    Delinquência juvenil abordada em palestra

    Saurimo - Uma palestra sob o tema "delinquência juvenil", com o objectivo de desencorajar práticas criminosas nas escolas, e cultivar a cultura de denúncia, foi dirigida hoje quinta-feira, em Saurimo, aos alunos das escolas José Manuel Salucombo, Luembe e São Kizito, numa promoção da Delegação do Interior.

  • 14/06/2018 15:19:39

    Desestruturação familiar apontada como causa do "fenómeno" meninos de rua

    Saurimo - O uso excessivo do consumo de bebidas alcoólicas, drogas, falta de diálogo e a má preparação dos cônjuges para o casamento, foi apontado hoje, quinta-feira, em Saurimo (Lunda Sul), como sendo as principais causas da desestruturação familiar e consequentemente a permanência de meninos na rua.