Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Julho de 2018 | 02h31 - Actualizado em 11 Julho de 2018 | 02h01

Lançado "Guia Turístico" no Cunene

Ondjiva - Um manual informativo denominado "Guia Turístico" foi lançado na terça-feira na Expo-Cunene 2018, numa promoção do governo local.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cunene: Complexo Turístico Memorial do Rei Mandume nya Ndemufayo no Oihole(Arquivo).

Foto: José Cachiva

A brochura, com 29 páginas, circunscreve-se em temáticas sobre a real história do Cunene, locais turísticos, vias de acesso e pratos típicos.

Durante o acto de apresentação, o vice-governador, para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, Feliciano Salomão Himulova, precisou que na sociedade contemporânea o turismo contribui grandemente na robustez económica, pelo que, se espera que a obra lançada contribua para tal desiderato.

A par deste manual, de distribuição gratuita, a província conta também com o Guia do Investidor que aborda sobre a exploração das potencialidades dos recursos minerais de elevado valor económico, vectores de desenvolvimento, produção pecuária entre outros.


 

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 10/07/2018 16:59:36

    Cunene caminha para o desenvolvimento

    Ondjiva - Já lá vão 48 anos, desde que o Cunene foi elevado à categoria de província. O antigo distrito da Huíla, da então província ultramarina de Angola, está em franco desenvolvimento, depois da guerra civil, com sinais animadores nos domínios da saúde, habitação e educação.

  • 10/07/2018 11:02:11

    Pavilhão de Artes e Ofícios conta com novo curso

    Namacunde - Um curso ligado a ciência da computação "Microsoft Office Access" foi incluído no sistema curricular deste ano no Pavilhão de Artes e Ofícios de Namacunde, disse hoje, terça-feira, na circunscrição, o chefe da instituição, Nazário Bartolomeu.

  • 09/07/2018 13:41:07

    Campanha de sensibilização reduz incêndios

    Ondjiva - O reforço de campanhas de sensibilização sobre medidas de prevenção contra incêndios, realizado pelos Bombeiros, na província do Cunene, permitiu a diminuição de nove incêndios no decurso do II trimestre do presente ano em relação ao período anterior.