Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Julho de 2018 | 02h31 - Actualizado em 11 Julho de 2018 | 02h01

Lançado "Guia Turístico" no Cunene

Ondjiva - Um manual informativo denominado "Guia Turístico" foi lançado na terça-feira na Expo-Cunene 2018, numa promoção do governo local.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cunene: Complexo Turístico Memorial do Rei Mandume nya Ndemufayo no Oihole(Arquivo).

Foto: José Cachiva

A brochura, com 29 páginas, circunscreve-se em temáticas sobre a real história do Cunene, locais turísticos, vias de acesso e pratos típicos.

Durante o acto de apresentação, o vice-governador, para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, Feliciano Salomão Himulova, precisou que na sociedade contemporânea o turismo contribui grandemente na robustez económica, pelo que, se espera que a obra lançada contribua para tal desiderato.

A par deste manual, de distribuição gratuita, a província conta também com o Guia do Investidor que aborda sobre a exploração das potencialidades dos recursos minerais de elevado valor económico, vectores de desenvolvimento, produção pecuária entre outros.


 

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 05/11/2018 15:52:29

    Infracções ao código de estrada reduzem no Cunene

    Ondjiva - Sessenta e oito casos de infracções ao código de estrada foram registados, nos últimos sete dias, no Cunene, contra 139 registados na semana anterior, pelo tal "diminuição considerável" deveu-se ao reforço das acções de sensibilização nas principais vias pública de maior tráfego rodoviário.

  • 03/11/2018 15:01:13

    Gado furtado devolvido aos proprietários

    Ondjiva - Onze cabeças de gado bovino furtadas nos últimos sete dias, na província do Cunene, foram recuperadas e restituídas aos seus legítimos proprietários, numa acção de prontidão e resposta ao crime do Comando da Polícia Nacional na região.

  • 03/11/2018 10:44:54

    Jovem detido por tentativa de homicídio no Cunene

    Ondjiva - Um jovem de 19 anos de idade foi detido, nos últimos sete dias, em Ondjiva, pelos efectivos da Polícia Nacional no Cunene, por tentativa de homicídio, tendo como vítima o seu próprio irmão de 25 anos.

  • 02/11/2018 18:13:34

    Padre na huíla critica desrespeito ao sagrado

    Lubango - O vigário-geral da Sé Catedral do Lubango, Pacheco Jonas Simão, criticou, hoje, a "banalização das coisas sérias" em que as pessoas, por exemplo, tratam os cemitérios sem respeito.