Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Julho de 2018 | 06h46 - Actualizado em 13 Julho de 2018 | 00h07

Oficinas ilegais serão encerradas na província de Malanje

Malanje - Oficinas e recauchutagens ilegais na província de Malanje serão encerradas nos próximos dias, pela Direcção Provincial dos Transportes, Tráfego e Mobilidade Urbana, por irregularidades como a fuga ao fisco.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação foi avançada na quinta-feira pelo director do Gabinete Provincial dos Transportes, Tráfego e Mobilidade Urbana de Malanje, Edgar Ndala, denunciando a existência de estabelecimentos do género que, para além de trabalharem à margem da lei, perigam o trânsito em algumas ruas da cidade e servem de esconderijos para alteração de características e desmancho de viaturas, inclusive roubadas.

O responsável precisou que o seu pelouro está a trabalhar, em colaboração com a Polícia Nacional, no levantamento das oficinas e recauchutagens ilegais, para posterior encerramento.

Disse ainda que outra preocupação prende-se com o exercício ilegal da actividade de táxi, por parte de muitos cidadãos que, no período de “ponta”, colocam viaturas não licenciadas a prestarem esse serviço, provocando uma concorrência desleal e interferindo na rota dos veículos legalizados.

Realçou que durante o primeiro semestre deste ano, a direcção dos Transportes, Tráfego e Mobilidade Urbana licenciou e revalidou 120 viaturas para o serviço de táxi, perfazendo cerca de 300 viaturas inscritas na província.

Assuntos Província » Malanje  

Leia também
  • 04/11/2018 04:17:02

    /Malanje: "Operação Resgate" vai combater transgressões administrativas

    Malanje - O delegado provincial do Ministério do Interior (MININT), comissário António José Bernardo, advertiu, sábado, naquela cidade, que a "Operação Resgate", com início previsto para terça-feira (6), não tem como missão a perseguição de populares, mas sim, evitar práticas que configuram desconformidade administrativa.

  • 29/10/2018 23:47:08

    Bairro da Carreira de Tiro conta com posto policial

    Malanje - O posto policial do bairro Carreira de Tiro, arredores da cidade de Malanje, iniciou as suas acções de alargamento do policiamento de proximidade.

  • 29/10/2018 22:01:31

    Arcebispo recomenda convivência harmoniosa

    Cacuso - O arcebispo metropolitano de Malanje, Dom Benedito Roberto, recomendou aos cidadãos para primarem por uma convivência harmoniosa e um sentido de missão.

  • 25/10/2018 18:03:45

    Antigos combatentes recebem tratamento psicológico

    Malanje - Mil e 49 antigos combatentes e deficientes de guerra controlados em Malanje poderão beneficiar, nos próximos dias, de tratamento de recuperação psicológica, com vista a sanar eventuais transtornos resultantes do envolvimento dos mesmos na luta de libertação nacional.