Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

04 Janeiro de 2019 | 14h02 - Actualizado em 04 Janeiro de 2019 | 19h29

Angop reafirma aposta no multimédia

Luanda - O presidente do conselho de administração da Agência Angola Press (Angop), Josué Isaías, reafirmou, nesta sexta-feira, em Luanda, o investimento na área de multimédia, com vista a captar receitas e melhorar a condição financeira da empresa.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Administrador Executivo para Área de Conteúdos, José Chimuco (à esq.), cumprimenta Presidente do Conselho de Administração da Angop, Josué Isaías. No centro, o Administrador Executivo para Área de Multimédia, Emanuel Catumbela

Foto: Rosario dos Santos

Ao intervir na cerimónia de cumprimentos de ano novo, disse que este sector vem ganhando espaço na empresa, sublinhando a intenção de abrir, brevemente, uma agência de multimédia virada exclusivamente para o negócio.

Em Outubro de 2018, Josué Isaías deu a conhecer que os projectos para essa agência já estavam aprovados.

Com a agência multimédia, a Angop pretende aumentar o volume de conteúdos informativos, de entretenimento e publicitários, nas plataformas de texto, áudio, televisão, fotografia e infografia.

Na sua intervenção, o PCA da Angop disse que as promessas apresentadas aquando da sua tomada de posse, em finais de 2017, foram cumpridas em 98 por cento, com destaque para a questão do reajuste salarial e da melhoria das condições de trabalho.

Fez alusão à reestruturação dos vários departamentos da empresa, que contam agora com novos responsáveis, e prometeu fazer uma forte aposta na juventude.

Exigiu maior rigor, disciplina e assiduidade aos funcionários da empresa, em particular aos jornalistas da área de conteúdos e ao pessoal administrativo.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 30/01/2019 17:54:25

    ANDA apoia mais de 60 mil pessoas em 27 anos

    Luanda - Sessenta mil novecentos e noventa pessoas com deficiência beneficiaram de projectos realizados nos últimos 27 anos pela Associação Nacional de Deficientes de Angola (ANDA), informou nesta quarta-feira, o seu presidente, Silva Lopes Etiambulo.

  • 29/01/2019 21:11:53

    ExxonMobil doa mais de um milhão de dólares a projectos sociais

    Luanda - Um milhão e duzentos e cinquenta mil dólares americanos foram doados, nesta terça-feira, em Luanda, pela companhia petrolífera e petroquímica ExxonMobil Foundation, para apoiar esforços da luta contra a malária, incentivo a construção de mais escolas, desenvolvimento das mulheres rurais e preservação da Palanca Negra.

  • 29/01/2019 18:18:48

    Angola participa na abertura do ano da CPLP para a juventude em Lisboa

    Luanda - A ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula da Silva do Sacramento Neto, participa, na quarta-feira, 30, em Lisboa (Portugal), na abertura do “Ano da CPLP para a Juventude“.

  • 26/01/2019 03:26:05

    Resenha Social: Anúncio da promoção de curso acelerado para médicos marca semana

    Luanda - O anúncio do Ministério da Saúde (Minsa) sobre a realização a partir de Junho de um curso acelerado nas várias matérias de medicina teórico e prático dirigido aos médicos não aptos no último concurso público marcou a semana social que hoje, sábado, termina.