Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

25 Junho de 2019 | 15h17 - Actualizado em 25 Junho de 2019 | 16h30

Vice-governadora pede mais atenção para os municípios

Luanda - A vice-governadora de Luanda para a Área Técnica e Infra-estruturas, Elizabeth de Fátima, disse hoje, terça-feira, que uma maior atenção deve ser prestada aos municípios de modos a torná-los mais desenvolvidos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Elizabeth de Fátima, que fez estas considerações durante a apresentação da nova administradora municipal de Belas, Mariana Domingos da Cunha, pediu maior envolvimento da população nas questões governativas da localidade.

A vice-governadora frisou que a população é interlocutora válida, pois o que se pretende é ouvir e cumprir as linhas orientadoras para uma administração de proximidade com o cidadão.

Também hoje foram apresentados os administradores de Icolo e Bengo e da Quiçama, Miguel de Almeida e António Manuel Fiel, respectivamente.

Na sua intervenção, a administradora Mariana da Cunha pediu afinco, interacção e profissionalismo dos técnicos no sentido de contribuírem no desenvolvimento das comunidades.

Apontou como principais parceiros da administração local, as igrejas, associações e organizações não governamentais, autoridades tradicionais e empresários, pois apenas com o contributo de todos é possível melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Mariana da Cunha assumiu o compromisso de, com responsabilidade, cumprir com lealdade a missão que lhe foi confiada.

Com mais de 600 mil habitantes, fazem parte do município de Belas a comuna da Barra da Cuanza, Kilamba, Morro dos Veados, Cabolombo, Ramiros, Vila Verde e Quenguela.

Leia também
  • 25/06/2019 14:38:19

    Luanda ganha posto policial de patrulhamento de bicicleta

    Luanda - Um posto policial, construído pelo projecto "Baía de Luanda", foi entregue hoje, terça-feira, ao Comando Geral da Polícia Nacional, para apoiar o patrulhamento de bicicleta na Ilha do Cabo, distrito da Ingombota.

  • 24/06/2019 19:00:42

    Associação de manutenção predial emprega mais de 30 jovens

    Luanda - Trinta e sete jovens, dos 52 mil inscritos na Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial (ANEMP), foram inseridos em vários ramos de assistência aos edifícios das centralidades.

  • 24/06/2019 13:49:10

    Governador quer inspecção rigorosa da actividade dos fiscais

    Luanda - O governador da província de Luanda, Sérgio Luther Rescova, orientou hoje, segunda-feira, as administrações municipais e distritais para, de forma rigorosa, vigiarem as acções dos Serviços de Fiscalização, de modos que sejam isentos no exercício das suas actividades.