Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

04 Julho de 2019 | 21h10 - Actualizado em 04 Julho de 2019 | 21h10

Huíla: Sexagenária violada e estrangulada em Caluquembe

Lubango - Uma cidadã de 61 anos de idade foi morta por estrangulamento, na comuna da N'gola, município de Caluquembe, província da Huíla, depois de supostamente ter sido violada sexualmente.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Suspeitos detidos pela PN

Foto: João Cata

Segundo o porta-voz do Comando da Polícia Nacional na Huíla, inspector-chefe, Luís Filipe Zilungo, o crime ocorreu na via pública, por volta das 21 horas de segunda-feira, mas os suspeitos de autoria do crime ainda não foram encontrados.

O oficial da corporação informou que tudo aconteceu quando a vítima saía de um óbito, em direcção a sua residência foi interpelada por dois meliantes, segundo relatos de populares, que após consumarem o acto de violação sexual, estrangularam-na.

A polícia adiantou que nesta terça-feira, elementos não identificados e ainda em fuga, espancaram até à morte outra cidadã no Quilómetro 40, comuna do Hoque, município do Lubango.

O crime ocorreu no interior da barraca onde a vítima comercializava alimentos, quando em companhia de sua filha, após desentendimento com os meliantes, esses desferiram vários golpes na região abdominal, causando-lhe morte imediata

Em acto contínuo, desferiram um golpe na região facial da filha, causando ferimentos.

Assuntos Crime   Província » Huíla  

Leia também
  • 03/07/2019 16:29:54

    Filho mata pai em Caluquembe

    Caluquembe - Um jovem de 24 anos é acusado de espancar o pai até a morte, no município de Caluquembe, província da Huíla, informou hoje (quarta-feira) o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, Luís Zilungo.

  • 01/07/2019 17:58:27

    Mulher acusada de matar filha de um ano

    Matala - Uma menor de um ano morreu após ter sido atirada ao solo, supostamente, pela própria mãe, no domingo, no município da Matala, província da Huíla.

  • 01/07/2019 11:46:49

    SIC inutiliza oito mil caixas de refrigerantes e de cerveja

    Lubango - Seis mil caixas de refrigerantes e duas mil caixas de cerveja de diferentes marcas, consideradas impróprias para o consumo humano, foram, nesta segunda-feira, no Lubango, incineradas pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) da Huíla.