Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Agosto de 2019 | 04h30 - Actualizado em 16 Agosto de 2019 | 16h35

Briga entre colegas termina em morte

Soyo - Uma briga, provocada por uma alegada injustiça na repartição de dinheiro entre quatro colegas de profissão, resultou na morte de um destes na madrugada desta quinta-feira, na cidade do Soyo, província do Zaire, segundo fonte policial.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O infausto ocorreu no bairro Kintambi, quando os três elementos que se sentiram injustiçados pelo malogrado, António Albertina, 45 anos de idade, com quem haviam concluído uma obra de construção civil, dirigiram-se à residência deste, tendo-lhe atingido com golpes de catana e blocos no rosto e nos membros superiores e inferiores.

De acordo com o comandante municipal da polícia nacional, intendente Domingos Zola, o corpo da vítima, que teve morte imediata após as agressões, foi encontrado a 200 metros do local do crime com várias marcas de golpes com objectos contundentes, com os olhos arrancados e membros superiores e inferiores fracturados.

Informou que fruto da operação policial levada a cabo por efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC) foi possível deter os três presumíveis autores deste crime hediondo.

O último caso de homicídio registado pela Polícia Nacional no Soyo aconteceu em 2016, vitimando um cidadão estrangeiro (RDC) por espancamento, no  bairro Mongo Soyo. A acção foi perpetrada por três membros da mesma família.

Assuntos Crime   Província » Zaire  

Leia também
  • 16/08/2019 14:03:49

    Juiz decide Processo de Querela para ocupantes ilegais de apartamentos

    Luanda - O juiz do Tribunal Municipal de Viana decidiu que seja instruído um Processo de Querela para os 20 cidadãos acusados de arrombar e ocupar ilegalmente os apartamentos na Urbanização Vida Pacífica ao invés de Julgamento Sumário.

  • 16/08/2019 13:57:09

    Nóqui beneficia de sete projectos do PIIM

    Mbanza Kongo- Sete projectos sociais estão inscritos no Plano Integrado de Intervenção dos Municípios (PIIM) para o Nóqui, província do Zaire, nos domínios da educação, água, estradas e saneamento básico.

  • 15/08/2019 16:20:43

    SIC desmantela grupos de jovens envolvidos em rixas

    Luanda - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou, nos últimos três dias, vários grupos de marginais envolvidos em rixas com catanas, facões e machados, no município do Cazenga, em Luanda.