Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

22 Agosto de 2019 | 21h53 - Actualizado em 22 Agosto de 2019 | 21h53

Acidente de viação provoca morte a quatro pessoas no Uíge

Uíge - Quatro pessoas morreram e três outras ficaram gravemente feridas em um acidente de viação, ocorrido na tarde desta quinta-feira, na estrada que liga o bairro Dunga ao Mbemba Ngango, arredores da cidade do Uíge, sede capital da província, apurou à Angop no local.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O acidente aconteceu quando uma viatura de marca Toyota Hilux, que circulava a alta velocidade, no troço Dunga/Mbemba Ngango despistou, atropelado quatro pessoas que circulavam pelo passeio, tendo posteriormente embatido em uma árvore.

Morreram três homens e uma senhora que foram depositados na morgue do hospital provincial, enquanto os feridos recebem assistência médica na mesma instituição.

Nos últimos sete dias, o comando provincial da Polícia Nacional registou quatro acidentes de viação, que resultaram na morte de uma pessoa e o ferimento a sete outras.

Leia também
  • 22/08/2019 17:31:44

    Polícia recebe novos meios de patrulha

    Uíge - O comando provincial do Uíge da Polícia Nacional recebeu nesta quinta-feira dez motorizadas para o reforço do patrulhamento e de outras operações da corporação na sede capital da província.

  • 21/08/2019 22:41:28

    Governador reconhece melhoria na tramitação processual

    Uíge - O Governador provincial do Uíge, Pinda Simão, reconheceu hoje, quarta-feira, existir melhoria na tramitação de processos de reclusos, o que tem permitido a redução do número de detidos nas cadeias da região.

  • 21/08/2019 17:46:15

    Reclusos da comarca do Uíge recebem bens de primeira necessidade

    Uíge - Trezentos cinquenta e cinco reclusos detidos na comarca do Uíge, beneficiaram hoje (quarta-feira), nesta cidade, de bens de primeira necessidade, entregues pelo governo da província, para minimizar a carência de produtos alimentares naquele estabelecimento prisional.