Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

29 Agosto de 2019 | 06h48 - Actualizado em 29 Agosto de 2019 | 06h40

Governador quer redução da burocracia

Sumbe - O governador do Cuanza Sul, Job Capapinha, orientou, quarta-feira, aos responsáveis provinciais a trabalharem com afinco para se acabar com a burocracia nas repartições públicas na região.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Governador do Cuanza Sul, Job Capapinha

Foto: Joaquim Tomas

Ao falar na cerimónia de empssamento de novos responsáveis provinciais, por si nomeados, Job Capapinha exortou para o cumprimento de tal pressuposto de modo a reforçar a auto-disciplina nas repartições públicas.

O dirigente solicitou, também, maior celeridade na tomada de decisões para alavancar o desenvolvimento económico e social na região.

"A população clama por melhores serviços e quer ver resolvidos os seus problemas com urgência", observou.

Manifestou, por outro lado, a necessidade da exploração adequada dos recursos natuaris existentes na província, para reduzir as importações e aumentar as exportações.

Foram empossados Sebastião Neto para o cargo de director provincial dos Registos e Modernização, Ferreira Neto para o sector da  Agricultura, Pecuária e Pescas, Honorato Kondjassile para o Desenvolvimento Económico e Integração, bem como António Madureira para a Comunicação Social.

Leia também
  • 28/08/2019 23:49:54

    Famílias carenciadas beneficiam de transferências monetárias

    Luena - Pelo menos duas mil e 69 crianças menores de cinco anos afectas a mil e 104 famílias carenciadas dos municípios do Moxico (sede) e Camanongue vão beneficiar de valores monetários, no âmbito do Programa de Transferências Monetárias Sociais (TMS).

  • 28/08/2019 17:14:23

    Acção Social com dificuldades para assistir regressados da RDC

    Saurimo - O Gabinete Provincial da Acção Social, Família e Igualdade do Género na Lunda Sul está com dificuldades para assistir, com cesta básica e meios de compensação, as 49 famílias angolanas regressadas da República Democrática do Congo (RDC), revelou hoje, quarta-feira, em Saurimo, a sua responsável, Maria Martins.

  • 27/08/2019 22:27:29

    Cuanza Sul: Porto Pesqueiro com mil e 500 vagas

    Porto Amboim - O Porto Pesqueiro, na província do Cuanza Sul, possui mil e 500 vagas para emprego, cujas as inscrições para o seu preenchimento já decorrem desde segunda-feira.