Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

08 Setembro de 2019 | 14h59 - Actualizado em 08 Setembro de 2019 | 14h58

Cunene: Cidadãos detidos por crime de violação e tráfico de pessoas

Ondjiva - Dois cidadãos de 24 e 19 anos de idade, suspeitos pelos crimes de violação sexual de uma jovem de 19 e tráfico de três adolescentes de 11 a 13 anos de idade, foram detidos pela Policia Nacional na província do Cunene.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cunene: Detidos

Foto: JOSÉ CACHIVA

O crime de violação praticado pelo jovem de 19 anos, aconteceu na comuna do Humbe, município de Ombadja, altura em que a vítima deslocava-se para outra localidade,informou hoje, domingo, à Angop o porta-voz da Policia Nacional no Cunene, intendente Nicolau Tuvecalela.

Explicou que pela caminhada a vitima deparou-se com o acusado conduzindo uma motorizada tendo oferecido boleia e ao longo do caminho desviou para um lugar ermo onde abusou-a sexualmente, sendo detido no local após denúncias as autoridades.

Já o tráfico dos três adolescentes aconteceu na estrada 105, quando foi interpelado o cidadão de 24 anos a bordo de uma viatura de táxi no sentido Ondjiva/Namacunde, com protesto de emprega-los na povoação de Santa-Clara, oferecendo um salário mensal de 17 mil kwanzas a cada.

O porta-voz sublinhou que no mesmo período a Policia Nacional deteve na via pública, no bairro do Naipalala, arredores de Ondjiva, outro cidadão de 27 anos de idade por posse ilegal de arma de fogo.

Nicolau Tuvecalela fez saber que nos últimos sete dias, no total foram detidos no Cunene 32 cidadãos, dos quais dois de nacionalidade namibiana, acusados de envolvimento em 27 crimes diversos.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 08/09/2019 04:38:11

    Governo cria cozinhas comunitárias para às vítimas da seca

    Ondjiva,- O governo da província do Cunene pretende implementar este mês, nas 20 comunas, cozinhas comunitária para apoiar, com refeições, criança e idosos afectados pela seca, informou sábado, em Ondjiva, o governador local, Vigilio Tyova.

  • 06/09/2019 18:00:32

    Bispo quer reforço do apoio às vítimas da seca no Cunene

    Ondjiva- O bispo da diocese de Ondjiva, Dom Pio Hipunyati, destacou, nesta sexta-feira, a necessidade de a sociedade angolana se mobilizar e reforçar o apoio alimentar para acudir as vítimas da seca na região.

  • 03/09/2019 22:05:58

    Operação "Oneleo" combate fuga ao fisco na fronteira sul

    Ondjiva - Treze toneladas e 610 quilos de mercadoria diversa foram apreendidos por fuga ao fisco, durante uma operação conjunta, denominada "Oneleo", que decorreu de 31 de Agosto a 02 de Setembro, entre a Polícia Nacional e a congénere namibiana, ao longo do perímetro fronteiriço.