Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

04 Setembro de 2019 | 21h43 - Actualizado em 05 Setembro de 2019 | 17h25

Incêndio deflagra em apartamento da centralidade do Cuito

Cuito - Um incêndio de médias proporções deflagrou na noite desta quarta-feira, num apartamentos de um dos edifícios da centralidade Novo Horizonte, sem danos humanos, soube a Angop.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Incêndio num dos apartamentos da Centralidade do Cuito

Foto: Serafim Canhanga

Os efectivos dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros rapidamente acorreram ao local e em “muito pouco tempo” controlaram e extinguiram as chamas.

 De acordo com o chefe do Posto Comando desse órgão no Cuito, Vasco Chioca, na  sequência do incêndio  registou-se  um caso de  desmaio de uma  adolescente de  12 anos de idade,  que  se encontra  a receber cuidados médicos numa das unidades hospitalares da cidade.

 Até ao momento, ainda se desconhece as causas do referido  incêndio, estando o efectivo  a trabalhar para  apurar  as  causas.

Vasco Chioca garantiu vir a público tão logo haja dados definitivos sobre o caso, que causou pânico aos moradores do edifício em que aconteceu o incêndio.

 Este é o primeiro caso de que se regista na centralidade do Novo Horizonte, com mais de mil 922 apartamentos.

Leia também
  • 05/09/2019 17:09:33

    Polícia resgata recém-nascido raptado da Maternidade do Chitembo

    Cuito - O recém-nascido raptado a 29 de Agosto último da Maternidade do Chitembo, província do Bié, foi resgatado na aldeia de Chana, comuna de Mumbwé, por efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC).

  • 02/09/2019 17:23:10

    Reclusos em formação sobre empreendedorismo

    Cuito - Quarenta e cinco reclusos da Cadeia Central do Bié participam, a partir de hoje (segunda-feira), numa formação sobre empreendedorismo, sob a égide da Associação de Jovens Empreendedores de Angola (AJEA), em parceria com a Direcção dos Serviços Prisionais.

  • 01/09/2019 13:32:23

    Governador reitera apelo ao investimento privado no Bié

    Cuito - O governador provincial do Bié, Pereira Alfredo, reiterou o apelo, sábado, no Cuito, aos empresários nacionais e estrangeiros a investir na região, para contribuir no seu desenvolvimento sócio-económico.