Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

06 Setembro de 2019 | 17h35 - Actualizado em 06 Setembro de 2019 | 17h42

Mulher golpeia homem com caco de garrafa

Luanda - Uma mulher, de 39 anos, foi detida quinta-feira, no município de Cacuaco, em Luanda, depois de ter desferido golpes com um caco de garrafa nos membros superiores de um homem de 43 anos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com um documento do Comando Provincial da Polícia Nacional, a agressão ocorreu na via pública quando ambos, na qualidade de encarregados de educação, foram acudir a uma rixa entre os seus filhos menores.

“Os pais desentenderam-se, tendo a senhora empunhado o objecto cortante e golpeado a vítima nos membros superiores, causando ferimentos graves”, refere a nota.

A vítima recebe cuidados médicos numa unidade hospitalar do município, enquanto a mulher foi detida por ofensas corporais graves.

Em Viana, na via pública, foram detidos dois elementos, de 18 e 32 anos, por posse ilegal de arma de fogo do tipo AKM, com cano cortado, dissimulada em casaco.

No mesmo período, a Unidade de Trânsito registou cinco acidentes de viação, que resultou em três feridos e danos materiais avaliados em um milhão de kwanzas.

Entretanto, em relação a actividade operacional, no âmbito da Operação Reforço, foram detidos 44 suspeitos de prática de crimes de fórum comum.

A acção policial incidiu nos municípios de Belas, Viana, Cazenga e Cacuaco onde foram apreendidas cinco armas de fogo, 35 viaturas, 29 motorizadas e aplicadas 87 multas.

Assuntos Crime   Província » Luanda  

Leia também
  • 06/09/2019 16:08:25

    Incêndio em cabine no Kilamba causa prejuizos de mais de USD um milhão

    Luanda - Em mais de um milhão de dólares norte-americanos estão avaliados os prejuízos causados por um incêndio ateado, na madrugada desta quinta-feira, por desconhecidos, numa cabine de seccionamento de energia eléctrica, na parte norte da Centralidade do Kilamba, município de Belas, em Luanda.

  • 06/09/2019 15:36:56

    Centro de Saúde da vila Kativa entra em funcionamento este ano

    Luanda - O Centro de Saúde da Vila Kativa, localizado no distrito do Sequele, municipio de Cacuaco, com capacidade para o internamento de 50 pacientes, pode entrar em funcionamento este ano.

  • 05/09/2019 18:33:57

    Polícia frustra tentativa de tráfico de menor

    Mbanza Kongo - A Polícia Nacional na província do Zaire frustrou, quarta-feira, no posto fronteiriço do Luvo, município de Mbanza Kongo, uma tentativa de tráfico de uma criança de sete anos de idade, para a República Democrática do Congo (RDC).