Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

09 Outubro de 2019 | 16h38 - Actualizado em 09 Outubro de 2019 | 16h46

Sobrevivente do acidente no Morro do Chingo fora de perigo

Sumbe - O sobrevivente do acidente ocorrido nesta terça-feira, no Morro do Chingo, no Sumbe, província do Cuanza Sul, encontra-se já fora de perigo, segundo a enfermeira em exercício, Celina Samba.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Nesta terça-feira, um camião que transportava açúcar de Luanda com destino a Benguela capotou, ao descer o Morro do Chingo, causando a morte do motorista e ferimento de dois passageiros e um mototaxista.

Após o acidente, as três vítimas foram assistidas no Hospital Provincial 17 de Setembro, onde foi dada alta a dois acidentados, entre os quais o mototaxista, enquanto o terceiro foi internado com traumatismo craniano, entre outras lesões.

Neste momento, de acordo com a profissional de saúde, o paciente encontra-se lúcido e fora de perigo, podendo receber alta nas próximas horas.

Em Agosto do corrente ano, um camião perdeu os travões, na mesma descida, e embateu contra uma igreja, tendo provocado oito mortos e sete feridos.

Há uma semana, um camionista morreu no local devido ao capotamento da viatura em que seguia.

Leia também
  • 08/10/2019 16:21:33

    Mais de 10 crianças feridas em acidente de viação na Fidel Castro

    Luanda- Treze crianças, com idades entre os 12 e 14, ficaram feridas na manhã de hoje (terça-feira), em consequência do capotamento de uma viatura na Avenida Fidel Castro, município de Belas, em Luanda.

  • 08/10/2019 15:24:06

    Governo realoja 28 famílias no Sumbe

    Sumbe - Vinte e oito famílias que residiam em casas precárias, nos arredores da Centralidade da Quibaúla, município do Sumbe, serão realojadas pelo Governo do Cuanza Sul.

  • 08/10/2019 15:04:00

    Acidente de viação causa morte no Morro do Chingo

    Sumbe - Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, em consequência de um acidente de viação ocorrido hoje (terça-feira) no Morro do Chingo, à entrada da cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul.