Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

17 Outubro de 2019 | 18h15 - Actualizado em 17 Outubro de 2019 | 20h29

Director do Minint no Cunene detido por desvio de combustível

Ondjiva - O director dos Transportes da Delegação do Ministério do Interior (Minint) na província do Cunene, intendente Manuel António, foi detido terça-feira (15) na cidade de Ondjiva, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), por suspeita de desvio de combustível.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Camião cisterna detido - trafego de combustivel

Camião cisterna detido por tráfico de combustível (ARQUIVO)

Foto: angop

A informação foi avançada hoje (quinta-feira) à Angop, em Ondjiva, pelo porta-voz do SIC no Cunene, intendente José Coimbra, tendo referido que, além do director dos Transportes do Minint foram ainda detidos dois efectivos da mesma direcção e um cidadão de nacionalidade chinesa, envolvidos no mesmo caso.

Os suspeitos, explicou,  foram detidos em flagrante delito quando procediam à descarga de mil e 50 litros de gasóleo, para venderem ilegalmente a uma empresa chinesa, na cidade de Ondjiva.

José Coimbra informou ainda que os processos crimes deste caso foram já encaminhados à Procuradoria-Geral da República (PGR), para o devido seguimento.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 15/10/2019 16:59:16

    Mina mata cinco pessoas na Môngua

    Ondjiva - Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida após accionarem uma mina anti-tanque, na noite de segunda-feira, na comuna da Môngua, província do Cunene.

  • 14/10/2019 18:26:37

    Cunene terá chuva acima do normal - INAMET

    Ondjiva - A província do Cunene, que vive seca acentuada há 12 meses, poderá registar, entre Outubro e Dezembro deste ano, chuvas acima do normal, anunciou, nesta segunda-feira, o Instituto Nacional de Meteorologia de Angola (INAMET).

  • 14/10/2019 18:13:31

    Casos de violência contra criança reduzem no Cunene

    Ondjiva - Cinquenta e nove casos de violência contra menores foram registados de Janeiro a Setembro deste ano pelo Instituto Nacional da Criança (INAC) da província do Cunene, menos 63 casos em relação ao igual período de 2018.