Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

20 Fevereiro de 2020 | 19h03 - Actualizado em 21 Fevereiro de 2020 | 12h40

Polícia Nacional destrói hectares de liamba no Ambriz

Caxito - Cerca de 14 hectares, com 30 mil plantas de liamba, foram destruídos quarta-feira (19) na comuna da Bela Vista, município do Ambriz, província do Bengo, por efectivos da Polícia Nacional e das Forças Armadas Angolanas (FAA).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Trinta mil plantas de liamba destruídas no Ambriz

Foto: Cedida

A informação foi avançada hoje, quinta-feira, à Angop, pelo director  provincial do Gabinete de  Comunicação Institucional e Imprensa da Delegação do Ministério do Interior do Bengo, inspector-chefe Gaspar Inácio,  tendo referido que a localização das lavras para sua destruição só foi possível devido a denúncias públicas.

Disse que os presumíveis produtores da droga estão em fuga,  mas diligências estão  em curso por parte do efectivo da Polícia Nacional no sentido de serem capturados para responderem criminalmente.

Esta é a segunda vez, em menos  de uma semana, que a Polícia  Nacional  destrói lavras de liamba no município do Ambriz.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 20/02/2020 19:28:45

    Canfeu é espaço de aprendizagem dos jovens - Luísa Damião

    Caxito- A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, considerou hoje, quinta-feira, em Caxito, província do Bengo, o Campo Nacional de Férias de Estudantes Universitários (CANFEU) um espaço de aprendizagem e de interacção dos jovens.

  • 17/02/2020 17:37:14

    Minint destrói lavras de liamba no Ambriz

    Caxito - Cerca de cinco hectares, com três mil e 500 plantas de liamba, foram destruídos, sábado, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), na povoação do Mitamba-2, comuna da Bela Vista, província do Bengo.

  • 10/02/2020 20:21:39

    Mais de 200 efectivos da Polícia asseguram Canfeu no Bengo

    Caxito - Duzentos e 40 efectivos da Polícia Nacional estão mobilizados para garantir a segurança dos participantes da 17ª edição do Campo Nacional de Férias dos Estudantes Universitários (Canfeu), a decorrer de 17 a 22 deste mês, na província do Bengo.