Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

15 Maio de 2020 | 14h38 - Actualizado em 15 Maio de 2020 | 14h13

Tribunal do Moxico condena jovens por desobediência

Luena - Seis cidadãos nacionais entre 20 aos 38 anos de idade foram condenados a 90 dias de prisão correccional pelo Tribunal Provincial do Moxico, por desobediência.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os seis cidadãos, condenados por exercício ilegal da a actividade de moto-táxi, proibida no actual contexto,  viram as penas convertidas em multas no valor de 27 mil e 250 kwanzas. 

A informação expressa em nota do Comando Provincial do Moxico da Polícia Nacional, entregue hoje, sexta-feira, à ANGOP, no Luena.

Desde o início do Estado de Emergência, a 27 de Março, o Tribunal Provincial do Moxico julgou e condenou mais de 50 indivíduos envolvidos em crime de desobediência e especulação de preços.  

Assuntos Província » Moxico  

Leia também
  • 14/05/2020 18:51:24

    Munícipes defendem união das famílias

    Luena - A união nas famílias constitui condição essencial para o fortalecimento deste núcleo fundamental da sociedade defenderam hoje, quinta-feira, munícipes de Luena, província do Moxico, a propósito do 14 Maio, Dia Internacional da Família.

  • 10/05/2020 15:21:20

    COVID - 19: Cidadão cumpre quarentena em Mussuma Mitete

    Lumbala Nguimbo - Um cidadão nacional foi submetido a quarentena institucional, desde sexta- feira última, na comuna de Mussuma Mitete, município dos Bundas, província do Moxico, por desobediência ao estado de emergência em curso no país.

  • 07/05/2020 09:21:50

    Município dos Bundas pede reforço da segurança na fronteira

    Lumbala Nguimbo - A comissão intersectorial para a prevenção e controlo da covid - 19 do município dos Bundas, província do Moxico, solicitou, nesta quinta-feira, o reforço do efectivo policial para assegurar o controlo da fronteira com a República da Zâmbia.