Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

04 Junho de 2020 | 15h38 - Actualizado em 04 Junho de 2020 | 15h38

Covid-19: Direcção da Juventude redobra campanha de sensibilização

Moçâmedes - Técnicos da Direcção Municipal dos Tempos Livres da Juventude e Desportos, em Moçâmedes (Namibe), promoveram hoje, quinta-feira, uma ampla campanha de sensibilização sobre a covid-19 aos praticantes de exercícios físicos, nas primeiras horas da manhã.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Dístico do COVID-19, novo Coronavírus

Foto: Divulgação

Nesta campanha, os técnicos desdobraram-se aos locais onde frequentemente  se registam aglomerados de cidadãos a praticar exercícios físicos, tendo solicitado aos mesmos a cumprir com as medidas de prevenção da pandemia, com destaque para o distanciamento social e físico, recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde (MINSA).

Em declarações à ANGOP, o director municipal dos Tempos Livres da Juventude e Desportos de Moçâmedes, Azevedo Calassola, disse que o objectivo do evento é o de recordar os praticantes de exercícios físicos que a  prevenção é o caminho ideal para se evitar possíveis contágios comunitários.

No município de Moçâmedes, província do Namibe, as zonas de maior concentração de praticantes de exercícios físicos, no período das seis às horas, têm sido as da SOS, Marginal, Estádio Joaquim Morais e a Avenida 11 de Novembro.  

Leia também
  • 04/06/2020 14:02:32

    Realojamento condiciona desassoreamento do rio Malanje

    Malanje - As obras de desassoremanto do rio Malanje, no bairro cafukufuku, iniciadas em Setembro de 2019, registam ligeiro atraso na sua conclusão devido a não transferência das famílias residentes ao longo da zona ribeirinha.

  • 04/06/2020 12:27:36

    Cuanza Norte: Políticos desfavoráveis ao encerramento da EKA

    Dondo - Entidades políticas no município de Cambambe, província do Cuanza Norte, manifestaram hoje, no Dondo, desfavoráveis a uma possível paralisação da cervejeira EKA, localizada nesta cidade.

  • 04/06/2020 10:38:38

    Capacidade de recolha do lixo reforçada no Lubango

    Lubango - Sessenta e duas motorizadas de três rodas foram adquiridas pela administração do Lubango e reforçam, desde a última semana de Maio, os serviços de saneamento, através do modelo de recolha de lixo ao domicílio, juntando-se as 39 já existentes.